sábado, 22 de março de 2008

Higuita marca seu gol de número 44

Higuita marca em cobrança de falta seu gol de número 44

Quanto vi essa manchete me assustei...o higuita ainda ta jogando? pois sim, o cabeludo do Higuita continua jogando (outro enfermo da sindrome do Romario....)

René Higuita voltou a fazer gols nesta quinta-feira, ao balançar a rede na vitória de sua equipe, o Deportivo Rionegro, sobre o Valledupar por 4 a 1, pela segundona do Campeonato Colombiano (que nível......).

Higuita, de 41 anos, marcou o terceiro gol do Rionegro ao cobrar uma falta com perfeição, colocando a bola no canto direito do goleiro rival, em um tiro de 20 metros.

E verdade, que Higuita marcou o mundo do futebol por seu look e pela ireverencia em sua forma de ser...quem nao lembra da defesa " escorpiao" que o cara fez em um amistoso entre Colômbia e Inglaterra?? E preciso ter muita moral (e cabelo, pq quem mandava naquele time da colômbia era ele e o Valderrama...)





Aquela equipe da colômbia, com Rincon, Valderrama, Escobar (que foi morto depois....) Higuita...esses caras fizeram o que nos, brasileiros e penta campeões mundiais, nunca fizeram....ganharam da argentina de 5 a zero........la......em buenos aires.....em pleno solo argentino, mandando a Argentina do Maradona para a re-pescagem.

Pessoalmente,o segundo gol e uma pintura do Asprilla e entra na minha lista dos gols que gostaria de fazer...


5 de setembro de 1993 (esse e o september 11 dos argentinos)....foi o dia em que a colômbia entrou para a historia do futebol mundial...falando serio...essa data deveria ser feriado la na colômbia e no brasil também....



A grande questão e saber se o que poderia sair de um controle anti dopping de um argentina vs colômbia naquela época...


http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: