quarta-feira, 12 de março de 2008

E por falar em Chelsea...


Sinceramente, tô torcendo pra dar Chelsea x Barcelona no sorteio de 6a. de manhã que definirá as quartas-de-final da Champions League. Polêmica pro jogo não vai faltar...

A edição de 10-mar do Mirror revelou que Ronaldinho declarou que nunca jogará pelo Chelsea porque "they cannot play the beautiful game." Vide http://tinyurl.com/2bzx4k

O proprietário dos Blues Roman Abramovich sonha há muito com o brasileiro em seu time. O problema é que o brasileiro não esquece o encontro da temporada passada entre Barcelona e Chelsea pela Champions... o Ronaldinho foi literalmente chutado de campo...

O pagodeiro gaúcho e craque de bola também já esnobou o Milan e a Inter mas dessa vez ele declarou: "Eu sei que o Chelsea quer me contratar mas eles são um time pelo qual não quero jogar... quando eu joguei contra eles pela Champions eles queriam chutar meus pés ao invés de chutar a bola. Esse tipo de jogo não é pra mim e se eles quiserem que jogue dessa maneira, prefiro dizer: 'Não, obrigado'".

Pronto, agora os caras do Chelsea j'a tem motivo pra quebrar a perna do Ronaldinho com vontade... ainda mais com o maluco do Dunga deixando ele fora da selecao...

http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: