quarta-feira, 12 de março de 2008

Limpeza no Chelsea


Depois da humilhante eliminação da Taça de Inglaterra frente ao Barnsley, o Chelsea, esta pensando em realizar uma “limpeza” no plantel .

Segundo o jornal ingles Mirror, o dono do Chelsea, Roman Abramovich (tao mafioso quanto um politico brasileiro....), não gostou de ver o time ser eliminado da Taça de Inglaterra por uma formação do segundo escalão e está a estudar uma reestruturação do time. Cudicini, Malouda, Belletti, Ben Haim, Pizarro, Makelele, Shevchenko e Steve Sidwell são alguns dos jogadores apontados como dispensáveis que considera ainda iminentes as saídas de Drogba e Lampard (as grandes referencias da equipe)

O chelsea para min, esta estragando o futebol........o russo nao sabe o que fazer com tanto dinheiro que sai por ai comprando jogadores a torto e a direita.

Apesar de ter muito dinheiro e de ter conquistado titulos nos ultimos anos, o chelsea continua sem ter o carisma dos grandes MU, Liverpool y Arsenal.

Uma coisa e certa, o Abramovich nao ta nada preocupado com perder dinheiro nessas vendas de jogadores, olha o naipe do barquinho que ele comprou


sem falar no jatinho para "pequenas" viajens....




http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: