terça-feira, 11 de março de 2008

UMA VALENTE MULTA...

As semis da FA Cup, competição mais antiga do mundo ainda em disputa, ainda repercutem.

Ferguson e Queirós sob alçada disciplinar
As críticas dirigidas ao árbitro Martin Atkinson por Alex Ferguson e Carlos Queirós após a derrota do passado sábado diante do Portsmouth, que ditou a eliminação do Manchester United da Taça de Inglaterra, poderão levar a Federação inglesa a actuar sobre a dupla técnica dos «red devils».

Atkinson mereceu duras críticas por parte do Manchester United, nomeadamente pelas faltas não assinaladas sobre Cristiano Ronaldo, assim como pelo lance que ditou o único golo da partida, apontado por Muntari através de grande penalidade.

Segundo a imprensa inglesa, a Federação não deverá aplicar qualquer suspensão, tanto a Ferguson como a Queirós, antes uma valente multa...

Óbvio que o texto acima veio de um jornal de Portugal, no caso, o famoso "A Bola" o em que outro lugar do mundo se ouve falar em alçada disciplinar, nomeadamente e em valente multa ???

E por falar em valente multa... o Vanderley Luxemburgo (Luxa para os íntimos) também levou a sua ontem... 50 mil reais devido a sua expulsão diante do Rio Preto e desabafo contra a arbitragem paulista.

- O Palmeiras acha que o Tribunal agiu acertadamente. Não vamos discutir a punição, nem recorrer. Vamos pagar a multa - afirmou o diretor de futebol do clube, Savério Orlandi. É... quem tem padrinho não morre pagão... gostaria de saber se na Inglaterra quem paga a multa é o punido ou o clube ?

Luxemburgo poderia ter sido punido em até 360 dias. No julgamento, o relator Alberto Bugarib pediu 120 dias, voto acompanhado pelo auditor Emílio Françolin Júnior. Mas no fim, o veredicto, que terminou em 3 a 2 contra ele... 50 mil até que ficou barato !

No momento: Inter 0 x 1 Liverpool, gol do Fernando Torres. Quanta solidariedade com o Milan por parte da Inter. Chelsea, Manchester e Arsenal, you will never walk alone (lema do Liverpool). Com tanto britânico, ficou um prato cheio pro Barcelona...

http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: