sábado, 5 de setembro de 2009

O Vasco na Série B - Setembro (continuação)

Mais do Vasco da Gama-RJ na Série B: aqui.
05SEP2009
Atlético-GO 2x2 Vasco da Gama-RJ
Melhores momentos: Atlético-GO 2 x 2 Vasco pela Série B do Brasileirão 2009
Time goiano abre dois gols de vantagem, mas permite o empate do time cruzmaltino. Para o time da casa marcaram Jairo e Juninho. A equipe carioca reagiu e igualou o placar com Carlos Alberto, cobrando pênalti, e Elton. Evandro Rogério Roman expulsou corretamente 2 atletas da equipe goiana mas errou no primeiro gol do Vasco ao marcar pênalti em toque de mão não intencional do zagueiro rubro-negro. Depois, Carlos Alberto perdeu outro pênalti que poderia ter dado vitória ao Vasco.

Luiz Carlos Jr. e Alex Escobar comentam o jogo Atlético-GO 2 x 2 Vasco

Time goiano lança promoção de ingressos para torcedores que forem ao estádio vestidos de vermelho e preto: cores da equipe e do rival dos cariocas, o Flamengo.

Duelo de líderes neste sábado em Goiânia-GO
Atlético-GO convoca torcida do Fla e lança campanha: `União Rubro-Negra`. Próximo adversário do Vasco na Série B do Brasileirão quer conquistar os flamenguistas que moram em Goiânia. Alan Kardec se despede do Cruzmaltino. Atacante vai defender o Internacional.

Vasco é recebido com festa em Goiânia. Adversário do clube carioca, o Atlético-GO conta com o apoio dos flamenguistas da cidade para lotar o Serra Dourada.

Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget