sábado, 5 de setembro de 2009

Argentina x Brasil: chegou o dia

Mais sobre Argentina x Brasil, clique aqui e aqui.
Brasil x Argentina: rivalidade ao extremo

Seleção brasileira chega em Rosário para duelo contra a Argentina.Elano está confirmado no clássico na vaga de Ramires e Adriano diz que se entrar em campo, os rivais vão ficar intimidados.

Brasil e Argentina esquentam o clima de Rosário. Apenas uma vez os rivais jogaram na cidade, na Copa do mundo de 1978, empataram por 0 a 0. Nasceram ícones importantes, como o guerrilheiro Che Guevara e o craque Lionel Messi.

Messi, Veron e Tevez confirmados contra o Brasil

Reveja as conquistas da Argentina. Confira o bicampeonato mundial de 78 e 86 e a polêmica do jogo entre Brasil e Argentina na copa de 90.

Casagrande comenta partida que disputou contra a Argentina. O ex-atacante venceu por 2 a 1 partida disputada em 1985. O comentarista diz que seleção não pode cair na catimba do rival.

Elano fala da sua função tática na seleção

Maradona só venceu o Brasil apenas uma vez na carreira. Em seis partidas contra a seleção canarinho, maior jogador da história do futebol argentino marcou apenas um gol.

Luis Fabiano quer marcar pela primeira vez contra a Argentina. Companheiros de seleção do artilheiro têm histórico de sucesso contra o arquirrival.

Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: