segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Grafite na seleção

Grafite na seleção

Lanço a campanha, na seca de atacante que estamos vivendo, e com o ronaldo pedindo ao dunga que o convoque, peço o grafite na seleção.


Diz o grande ditado, que futebol e momento, e o grafite, vem demonstrando nos 2 últimos anos que e o seu momento. Com uma campanha irrepressível na liga alemã ano passado e um começo de temporada alucinante, o grafite mecere um posto na canarinho.

Nada contra o Nilmar, que tem que mostrar que fora do Brasil, pode ser tão bom quando dentro e do Adriano, que quer queira quer não, esta marcando seus gols.... porem o Edinaldo Batista Líbano Grafite, no alto de sua madurez merece um posto na seleção.


Lembro quando ele começou no Santa Cruz, que todos diziam que era o artilheiro dos gols perdidos....porem no são Paulo, recuperou a sua forma e foi um grande atacante e “parceiro” ,com muitas assistências.


Não sei se o lunático opina o mesmo...


6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Um comentário:

Lunatico disse...

Eu concordo em gênero, número e degrau que Grafite merece pelo menos uma chance. Mas o Dunga é cabeça-dura demais e acho que o Adriano tem mais chance com ele do que o Libânio.