sábado, 12 de setembro de 2009

O Vasco na Série B - Setembro (continuação)

Mais do Vasco na Série B: aqui.
11SET2009
Vasco da Gama-RJ 2x1 Paraná Clube-PR
Elton e Robinho marcaram para o time da Colina, Wellington Silva descontou para o Tricolor paranaense. O Paraná Clube dominou completamente o 1° tempo mas não conseguiu marcar o gol. O Vasco jogou atrás e ganhou um pênalti de Marcelo Toscano em Ramon num dos poucos ataques que fez na 1ª etapa. Élton converteu. No 2° tempo, o Paraná chegou ao merecido empate num golaço de Wellington Silva mas Phelippe Coutinho deu um passe genial colocando Robinho na cara do gol para marcar e deixar o Vasco cada vez mais na liderança. Pena que o Coutinho, melhor em campo, foi expulso merecidamente no final.

Dorival Junior: 'O campeonato está entrando numa fase difícil'. Técnico do Vasco não fica satisfeito com a atuação do time e elogia o Paraná.

Robinho comemora a vitória do Vasco: `Fizemos um excelente jogo`. Atacante vibra com gol sobre o Paraná, que garantiu os três pontos e a liderança cruzmaltina na Série B do Brasileirão.

Adriano festeja a vitória do Vasco sobre o Paraná
Atacante elogia desempenho da equipe, que jogou com muitos garotos da base e garantiu a primeira posição da Série B do Brasileirão 2009.

Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget