sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Marta estréia no Santos com a camisa 10 e time marca 10

Em Campo Grande, camisa 10 do Peixe marca duas vezes. Escudeira de luxo, Cristiane também deixa sua marca e balança a rede três vezes. O time se prepara para a primeira edição feminina da Libertadores da América. Quinze mil pessoas foram ao Estádio Morenão em Campo Grande para assistir ao amistoso do Santos com o Comercial. Ela não jogou a partida inteira, mas o time venceu por 10 a 0. A Meia vestiu a camisa 10 de Pelé.

Somado à primeira partida de Marta e Cristiane, Fran e Érika também tiveram neste amistoso a oportunidade de vestir a camisa alvinegra novamente. Ambas fizeram sucesso com o Santos e se transferiram para fora do país, mas decidiram retornar à Vila Belmiro para disputar a competição inédita. Érika, com dois, Calan, Fran e Suzana fecharam o marcador.

"Espero que não só aconteça com Santos, nem só com o Comercial, mas que as pessoas possam ir ao estádio para prestigiar o futebol feminino. Isso aqui não tem valor. A gente está muito contente com que venham pessoas de várias idades, principalmente as crianças. Espero estar sempre contribuindo em algo, passando coisas positivas", afirmou Marta, em entrevista à Rádio Atlântica.

O Santos volta a campo no próximo dia 4, às 11h30, na Vila Belmiro, contra o White Star, do Peru, pela Copa Libertadores. Completam o grupo 1 o Caracas, da Venezuela, o Everton, do Chile, e um representante ainda a ser definido da Bolívia.

Fã de Marta, senhor compõe música para jogadora do Santos
Através de um megafone, o homem soltou a voz no aeroporto de Mato Grosso do Sul, cidade onde a atleta fez sua estréia pela equipe paulista.

Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: