quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O Vasco na Série B - Setembro (continuação)

Mais do Vasco da Gama-RJ na Série B: aqui.

15SET2009
São Caetano-SP 0x1 Vasco da Gama-RJ
Imprensa carioca destaca vitória e liderança do Vasco na Série B. Elton volta a marcar e garante o triunfo fora de casa, por 1 a 0, sobre o São Caetano. Com o resultado, o Cruzmaltino chega aos 49 pontos e abre 11 do quinto colocado.

Melhores momentos: São Caetano 0 x 1 Vasco pela 24ª rodada da Série B do Brasileirão. Em uma partida muito disputada, Azulão tem um jogador expulso e o time cruzmaltino chega à vitória com um gol de Elton.

Elton fala sobre a felicidade em ter feito o gol da vitória do Vasco sobre o São Caetano
Atacante do time cruzmaltino ressalta a dificuldade da partida contra o Azulão. Jogador analisa as metas da equipe carioca de garantir o retorno à Série A e o título de campeão da Série B.

Ramon fala sobre a sua participação no gol da vitória do Vasco sobre o São Caetano. Lateral cruzmaltino fala sobre a orientação que passou para os companheiros de atuarem mais pelo lado esquerdo. Jogador ressalta a dificuldade das últimas partidas da equipe.

Se preparando para enfrentar o São Caetano, Vasco apresenta Fumagalli. Equipe jogará com apenas duas alterações, uma delas será a volta de Carlos Alberto. Atacante que veio do Sport ainda não tem condições de jogo, mas foi muito elogiado por Dorival Júnior.

Relembre a final da Copa João Havelange entre Vasco e São Caetano. A primeira partida foi 1 a 1 em São Paulo, no segundo jogo a arquibancada de São Januário caiu e a decisão foi adiado e no Maracanã Gigante da colina venceu por 3 a 1.

Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: