terça-feira, 15 de setembro de 2009

Liga dos Campeões, show do grafite com 3 gols

Bola rolando na liga dos campeões...e como sempre digo, onde tem gol tem um brazuca metido no meio.... Hoje, nem Kaká, nem CR9, nem pato, nem Kun....o crack da rodada foi o brazuca Grafite, que marcou os três gols do seu time o Wolfsburg contra o CSKA Moskva do também brazuca e ex cruzeiro, Guilherme.


Já o Real Madrid, com uma atuação normalzinha do Kaká, tomou um susto, porem venceu o FC Zurich por quatro a dois, com direito a dois gols do CR9, entre eles um golaço de falta.

A Juventus, sem Diego lesionado, empatou com o Bordeaux do jussie e Fernando.

O Atlético de Madrid, do Paulo assunção, também empatou a zero com o APOEL ???¿¿¿¿¿ da Romênia...uma vergonha diga-se de passagem..o atlético dominou a partida, pressionou, porem não foi capaz de marcar um golzinho....

O Bayern (sem nenhum brazuca em campo) esmagou o Maccabi Haifa FC do ex gremista, Tiago Dutra (comprado pelo villareal e cedido ao Maccabi esta temporada) por três a zero.

O chelsea ganhou do porto, por um gol a zero, obra do anelka....o Porto jogou o que tinha que jogar, porem sente muito a ausência do Lucho e do Lizandro....

O Milan, com Ronaldinho no banco e Thiago e Pato na equipe titular, ganhou do OL do titular absoluto Brandão (http://6858kmdefutebol.blogspot.com/2009/04/brandao-de-elite.html) com dois gols do Inzaghi (68 gols na Liga dos Campeões), passando o Raul (67) como o Maximo artilheiro da liga dos campeões em todos os tempos.

Para finalizar, o UM do Anderson, ganhou do Beşiktaş do Rodrigo Tabata, por um gol a zero... Bem , agora e são espera pelo jogo de amanha, Inter de Milan VS Barcelona.



oi de bila
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Um comentário:

André Peixoto disse...

Grande resulatado do Real Madri ocm show de Cristiano Ronaldo. Uma equipe que vacilou foi o Atlético de Madri que empatou com esse timinho o Apoel. Não pode para uma equipe infinitamente maior.

***Mande suas perguntas para o quadro "Pergunte para o ET". ESte quadro é um que as pessoas enviam perguntas para o nosso blog e todas as terças feiras respondemos algumas. O e-mail para participação é: pergunteparaoet@hotmail.com

Visite-nos sempre que puder: http://esportetotalbh.blogspot.com/