segunda-feira, 8 de junho de 2009

O troféu Arnaldo Cézar Coelho da rodada

Héber Roberto Lopes merece: não enxergou o gol claro do Vitória-BA no final do 1/ tempo e impediu que o rubro-negro baiano voltasse à frente do marcador. O Palmeiras jogava de forma bizarra e o time da boa terra perdeu diversas chances. Marcou com Apodi no começo do 2° tempo mas os gols perdidos e o gol roubado custaram caro quando Ortigoza, aos 20 e Maurício Ramos, aos 46min do 2° tempo mais uma vez salvaram o emprego de Wanderley Luxemburgo - final: 2x1 pro Verdão.

Já o Mengão conseguiu a façanha de abrir 2x0 sobre o Sport em plena Ilha do Retiro antes dos 20 minutos iniciais de partida, com gols de Emérson, e a façanha maior ainda de tomar 4 gols nos 25 minutos seguintes permitindo ao Sport, com hat-trick de Uéldon, ir para o vestiário com 4x2 no placar a seu favor. O placar se manteve até o final e Leão gostou.

Nas outras partidas iniciadas às 16h, Atlético-PR 0x4 Atlético-MG e Avaí 0x0 São Paulo.

No jogo mais esperado da rodada, o Internacional não conseguiu manter os 100% e empatou com o Cruzeiro no Mineirão por 1x1. Uma possível derrota do Cruzeiro prejudicaria o vice-líder Atlético-MG, que ficaria 4 pontos distante do Colorado. O Inter mesmo assim mantém 2 pontos de vantagem para o Atlético-MG. Quanto à arbitragem de Antonio Hora Filho... bom veja os comentários da autoridade em juiz ruim Márcio Rezende de Freitas:


Atlético-PR e Coritiba, os dois times do Paraná, dividem a lanterna com apenas 1pg. até aqui.

Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: