terça-feira, 16 de junho de 2009

A escola Arnaldo Cézar Coelho de arbitragem

28JUN2009
Melhores momentos: Vitória 4 x 1 Santo André pela 8ª rodada do Brasileirão 2009 - 29JUN2009. Detalhe para o inacreditável pênalti marcado a favor do Santo André-SP. O Marcelinho Carioca perdeu mas Carlos eugênio Simon errou como sempre.

27JUN2009
Barueri-SP 4x2 Atlético-MG - Celso Roth, do Atlético-MG, reclama da atuação do árbitro Péricles Bassol. Treinador afirma que Galo foi prejudicado por marcações do juiz. Técnico Estevam Soares, do Barueri, discorda do adversário.

Celso Roth culpa arbitragem pela primeira derrota do Galo - Técnico do Galo vê atuação do árbitro Pericles Bassol na derrota por 4 a 2 para o Barueri como principal causa da quebra da invencibilidade do Atlético-MG no Brasileirão 2009.

Alex Bruno, do Atlético-MG: Juiz operou o nosso time` - Após derrota por 4 a 2 para o Barueri, zagueiro, que estreou pelo Galo, mostra indignação com a arbitragem de Pericles Bassol.

Muriqui: 'Contra o Avaí, tudo acontece` - Atacante do time catarinense reclama da arbitragem e de pênalti não marcado na partida contra o Cruzeiro, pela 8ª rodada do Brasileirão 2009.

Melhores momentos: Cruzeiro 1 x 0 Avaí pela 8ª rodada do Brasileirão 2009

25JUN2009
Márcio Rezende de Freitas comenta a arbitragem da partida entre Cruzeiro e Grêmio -

22JUN2009
Erros de arbitragem suspendem dois assistentes, no Brasileirão 2009

Jogo entre Palmeiras e Corinthians tem semelhanças com Brasil x Egito. E o Arnaldo ainda defende...

Fifa anuncia que o quarto árbitro não teve ajuda externa em Brasil x Egito

Renato Marsiglia na 3a. feira, 16JUN2009, desmentiu a FIFA e confirmou no Redação Sportv que o 4° árbitro ajudou sim na marcação do penal que decidiu o jogo pro Brasil. E agora, FIFA ?


Palmeiras 3x1 Cruzeiro - Árbitro Leandro Vuaden e auxiliar Altemir Hausmann validam gol de Marcão, o primeiro do time paulista, após a bola bater na trave e não cruzar a linha. Até o Luxemburgo admitiu que foi beneficiado pelo erro do juiz. No mesmo jogo, no 3° gol do alviverde, o árbitro não atendeu à indicação da posição de impedimento de Keirrisson e acertou na interpretação.


Arbitragem adota diferentes critérios na rodada do fim de semana do Brasileirão - Confira quatro lances dos confrontos entre Grêmio x Náutico, Santo André x Santos, Vasco x São Caetano e Cruzeiro x Internacional, e veja as interpretações dos árbitros

No jogo Internacional 0x0 Vitória, pênalti não foi marcado. Teria sido dentro ou fora da área o lance a favor do Vitória ?

Vascaínos reclamam da arbitragem, após a expulsão de Carlos Alberto contra o Guarani. Acusam o arbitro inclusive de xingamentos aos atletas em campo.

Dorival Jr. e Roberto Dinamite reclamam da arbitragem da Série B

Na 1a. da final da Copa do Brasil, Tite reclama. Ele critica a arbitragem por erro que ele considera grosseiro no gol de Ronaldo. Para o treinador do Internacional-RS, Douglas cobrou a falta com a bola rolando no lance do gol.

No 2x2, jogaço de 20JUN2009, entre Atlético-PR e Palmeiras, só o bandeira viu esse impedimento do Obina. Batráquio... furou o pneu da bicicleta de um cara que é melhor que o Eto'o

Lance simples, erros crassos do bandeira... dois no mesmo lance. Primeiro, o jogador que cabeceia a bola na trave já está em impedimento... o que pega a bola na volta da cabeçada da trave então... o prejudicado foi o Sport. 20JUN2009, Santo André 2x1 Sport. O lance ocorreu aos 47min do 2° tempo e garantiu a primeira vitória do Ramalhão na competição.

21JUN2009 - Djalma Beltrame - Santos 2x3 Atlético-MG O árbitro encerrou a partida antes do tempo, os times já saíam pro vestiário e ele teve que chamar todo mundo de volta. Reiniciou o jogo e em 1min, ainda teve tempo de fazer mais besteira: anulou o gol de empate do Santos alegando uma falta que só ele viu ser cometida por Kléber Pereira. Era pra ser o jogo de Tardelli vs. Kléber Pereira e acabou sendo o das besteiras do Beltrame. Batráquio.


Márcio Rezende de Freitas analisa erros de Djalma Beltrami


A identidade secreta de Djalma Beltrami. Tem horas em que é muito difícil agüentar o jornalismo chapa-branca da Rede Globo. Alguém na CBF deve ter reclamado das críticas ao Beltrami (ser criticado com razão até pelo Márcio Rezende de Freitas é demais).Aí, o que é que a detentora exclusiva dos direitos de transmissão do Brasileirão faz ? Tenta salvar a reputação desse brincalhão com uma reportagem que recordou a época da ditadura mostrando a atividade do árbitro na PM. Ora, ele pode ser o mlehor tenente-coronel da PM do RJ mas isso em nada deveria protegÊ-lo de ser criticado quando ele merece. E domingo, ele mereceu... mas é a Globo, né ? Fazer o quê ?


24JUN2009 - Desmoralização total ! Zagueiro do Grêmio Réver agride o árbitro durante derrota para o Cruzeiro

Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: