quarta-feira, 3 de junho de 2009

Adriano à vontade no Fla

Vejam só a diferença que um país faz... longe da linha-dura de José Mourinho, Adriano já está a vontade no Rio de Janeiro e demorou exatos 2 dias para aprontar com Cuca e o Flamengo de Kléber Leite. Como ele fez gol e jogou bem domingo, o presidente passou a mão na cabecinha do craque... Vamos ver até onde Adriano vai testar os limites do Flamengo e até onde se tolerarão mais atos como os de hoje.

Minha opinião: se ele jogar bem e continuar fazendo gols... vão ter de aguentar o cara e trabalhar o grupo pros privilégios do cara devido ao investimento que se fez. É bom lembrar que no período de recuperação de Ronaldo no Corinthians, ele também deu uma pulada e fugiu da concentração uma vez. Depois nunca mais... e vem rendendo muito bem no Timão. Mas houve punições, inclusive entre membros da comissão técnica do time. Já se fosse no Flamengo... No Vasco, no Barcelona, no PSV e no próprio Flamengo, se tolerou muito o que Romário aprontava fora de campo devido ao que ele aprontava dentro de campo. Adriano é igual a Romário ?
Yahoo Esportes - Adriano reaparece no Fla, mas falta fica sem explicação.
Após faltar ao treino da manhã desta terça-feira, o centroavante Adriano reapareceu no Flamengo para o treino no período da tarde. O jogador chegou à Gávea por volta das 15 horas e foi direto para os vestiários, voltando ao gramado para a atividade. Depois do treinamento, conversou com a diretoria, e Kleber Leite, vice-presidente de futebol, garantiu que estava tudo resolvido.

Segundo o dirigente, Adriano apresentou uma "justificativa plausível", mas o motivo não foi revelado. Além disso, Kléber Leite explicou que o centroavante tentou fazer contato com Isaías Tinoco, gerente de futebol. "Adriano disse que tentou falar com o Isaías várias vezes e não conseguiu. Isso é verdade, porque também tentei entrar em contato com o Isaias hoje e não consegui. O rádio dele estava desligado."

Apesar do episódio não ter rendido nenhuma punição para Adriano, o histórico de indisciplinas do atacante na Inter de Milão já faz com que alguns no Flamengo duvidem do comprometimento do jogador com o novo clube. No entanto, a diretoria continua apostando em sua maior contratação para a temporada. "Isso não voltará a acontecer. Não podemos fazer tempestade em copo d'água", alegou Kleber Leite.

Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: