sábado, 6 de junho de 2009

O prefeito não gostou

Debaixo de muita chuva em Campina Grande-PB, na noite deo ntem o Campinense venceu a primeira na Série B. A vítima foi o Atlético-GO. A Raposa da Borborema estreou o técnico Argel e mais alguns atletes, dentre eles, Rodrigo Broa, autor do primeiro gol. No jogo, o Campinense saiu na frente no começo da partida com uma cobrança de de falta de Broa e colaboração de desvio da da barreira e do arqueiro do time goiano. A seguir, tomou pressão do adversário até o final do 1° tempo. Num dos poucos ataques raposeiros, saiu o 2° gol: de cabeça, Luciano Fonseca guardou. Pela primeira vez na competição, o Campinense passou 45 min. sem tomar gols e desceu aos vestiários na frente do placar. No começo do 2°, Fabiano fez grandes defesas e evitou um empate. O Campinense tomou alguma pressão mas demonstrou um pouco mais de solidez defensiva em noite de grande atuação de Márcio Paraíba. Welsey diminuiu para os goianos, vencendo Fabiano aos 34min. do 2° tempo. No final, merecida vitória do Campinense por 2x1.

A prefeitura de Campina Grande foi quem não ficou satisfeita com o jogo pois estava em curso na cidade a campanha "Visite Campina e leve três pontos". O próximo adversário da Raposa é o Bragantino, no interior paulista.


Com os resultados da abertura da rodada de ontem, Ceará e Fortaleza seguem sem vencer (Vila Nova 1x0 Ceará, Fortaleza 1x1 Duque de Caxias) e o Guarani-SP mantém os 100% de aproveitamento de 5 jogos após vencer o Figueirense-SC em pleno Orlando Scarpelli por 1x0. No complemento da rodada, hoje, destaque para Ponte Preta x Portuguesa e Vasco x São Caetano.

Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: