quarta-feira, 2 de abril de 2008

O Puto Maravilha resolveu de novo ! Mad Molina é rei da bola no Santos por um dia !

O Oi de Bila começou e eu termino. Rodada dupla ontem pela Champions com dois jogos bem fraquinhos na minha opinião pela flagrante diferença técnica entre os adversários envolvidos.

No jogo que acompanhei, o Manchester United sobrou contra a AS Roma. Ganhou por fáceis 2x0 construídos primeiro com mais um gol de Cristiano Ronaldo (9 gols nas 10 últimas partidas do Manchester), este advindo passe de Wayne Rooney e com um tento de Rooney em colapso coletivo da defesa do time da capital romana - Doni deixou um cruzamento escapar e Panucci e Cassetti não conseguiram cobrir o goleiro, resultando em mais um gol inglês. Os romanos só assustaram um pouco no início do 2o. tempo mas a ausência de Totti se mostrou fatal na hora das conclusões deficientes da equipe. A sobra foi tanta que o Tevez só precisou entrar na 2a. etapa para garantir o placar.

Simultaneamente a essa partida, o Barcelona ainda que sem Ronaldo (será que continua o migué ? Em post anterior, Oi de Bila assegurava que Ronaldinho no padece ningún tipo de lesión muscular ni tendinosa) e sem Messi precisou apenas de da primeira metade da etapa inicial para demonstrar sua superioridade. O gol de Bojan, prata da casa, definiu o marcador. O Schalke lutou muito na 2a. etapa e reagiu mais do que a equipe da AS Roma. Chegou a ter um claro pênalti a seu favor não marcado pelo apito amigo do Barça mas como diz o ditado, pênalti não marcado não entra...

A clara superioridade de Manchester e Barcelona ontem deixaram quase sem graça os confrontos da volta em 09/Abr. Se esses jogos vão ser sem graça, em compensação a semifinal entre os dois times será um duelo de gigantes.

À noite, Mad Molina, em noite de Pelé, fez 4 e recolocou o Santos de volta na disputa da Libertadores. O terceiro gol, escorando um cruzamento meio de letra, meio de canela, foi parar no ângulo e coroou a noite. O Leão, que reclamou dos estrangeiros contratados pelo time para esta temporada por não conhecê-los, ontem recebeu um belo cartão de visitas do gringo. Em tempo, Mad Molina não é invenção minha: é como o nome dele está escrito na camisa personalizada que ele usa. Cada Mad Molina com sua mania. Enquanto a dele for a de fazer gols, a torcida do peixe agradece.

Mais tarde, mais duas simultâneas pela Champions: graças à ESPN / ESPN Brasil, poderemos acompanhar aqui na terra do acarajé o clássico britânico entre Arsenal x Liverpool em Londres e Fenerbahçe SK x Chelsea - Istambul. No primeiro, não tenho favoritos nem arrisco palpite mas no segundo, sou Chelsea da Gama de coração contra Zico, Alex e Lugano.

À noite, mais Libertadores: Fluminense x Libertad, São Paulo x Luqueño (Brasil x Paraguai em ambos os casos), etc... e Copa do Brasil com Corinthians e Palmeiras em campo. O detalhe é que o Corinthians que entra em campo hoje é o clone de Alagoas e não o paulista. Já amanhã, a tarde será de Copa Bayern Munchen, quer dizer, Copa UEFA e a noite de Copa do Brasil com o Vasco de Antonio Lopes (enfim a mala do Alfredo Sampaio foi embora...) enfrentando o Bragantino.


Tem maluco, tem bandido e tem malandro.
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: