quinta-feira, 10 de abril de 2008

Braulio cresce na hora H mas Getafe broxa no final

Jogando com a camisa azul-viagra, Braulio acaba de marcar o terceiro do gol do Getafe pondo assim o que se pensava ser os últimos pregos no caixão de um Bayer Munchen cada vez mais decadente nesse final de temporada. O Getafe teve um jogador expulso aos 6 minutos do 1o. tempo da partida mas o Bayer não soube se aproveitar disso e acabou levando mais um gol do Contra no final do 1o. tempo. No 2o. tempo, o Bayer ganhou um gol no final do jogo e conseguiu levar a partida para a prorrogação. Bastaram 5 minutos para o Getafe fazer 2 no tempo-extra e tentar encerrar a carreira internacional de Oliver Kahn. No melhor estilo tedesco, algo parecido com o futebol, os alemães foram buscar e o Toni adiou a aposentadoria do Kahn no final. Se fingir de morto para dar o bote no final é com os alemães.

O técnico do Munique tem que explicar porque tirou o Zé Roberto de campo. Lúcio é outro que vai sair do jogo tendo que dar explicações pela falha bizarra (mais uma em sua carreira) no 3o. gol do Getafe. Pior ainda foi a comprometedora entrega do Pato no 2o. gol do Bayer. Como disse em artigo anterior, esse era o ponto-fraco do Getafe e ele acabou mesmo entregando na hora H. Quem é mais copeiro: Bayer ou Liverpool ?

O adversário do Munique será o FC Zenit que perdeu para o Leverkusen por 1x0 e acabou se classificando por 4x2 no resultado agregado. O Glasgow Rangers surpreendeu o Sporting em Lisboa e com os 2x0 obtidos fora de casa se classificou para enfrentar a equipe viola da Itália, a Fiorentina, que também fora dos seus domínios, bateu o PSV.

Atualizando o final de noite de ontem, o Flamengo fez o 20. tempo que sua torcida esperava e finalment jogou bem fora de casa. 3x0 passeando no 2o. tempo. Nem a altitude parou o Mengo. No momento, a tabela aponta para um conflito entre Santos e Flamengo na 2a. fase. O detalhe do jogo foi a recuperação do Toró, que marcou o 2o. gol do time, se recuperando da cagada que fez no Uruguai, quando deixou o time na mão. O Santos aliás, por culpa do pé-frio Pelé que foi ao México acompanhar o time e ser homenageado no Jalisco, perdeu por 3x2 para o Chivas.

O Grêmio-RS acabou virando contra o Atlético-GO mas caiu nos pênaltis. Fim da 1a. fase da temporada decepcionante para o time que deteve a maior série invicta do ano até aqui no Brasil.

FILME DO DIA: JUMPER


Decepcionante. O filme acaba prematuramente. Os diretores de estúdio americanos devem achar que ninguém tem paciência para mais de 90 minutos de filme. Doug Lyman dirige, Hayden Christensen estrela e nem Samuel L. Jackson salva. Se vir num cinema perto de você, jump para o próximo.

http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

como nao tinha internet no hotel, levei uns filmes para ver...vi o jumper eca!!!, porem tive a coragem de ver - quase 300 - , que desespero minha vida sem internet....