terça-feira, 8 de abril de 2008

DOIS ANOS SEM GRE-NAL PELO GAUCHÃO

Com a derrota e consequente eliminação do Grêmio do gauchão, o campeonato gaúcho vai para o seu 2o. ano sem o tradicional choque entre Grêmio e Internacional. Mágica do regulamento e consequência da incompetência, esse ano do Grêmio, que não conseguiu superar o Juventude no mata-mata semi-final.

No Rio de Janeiro, outro regulamento esdrúxulo, que impede os pequenos de jogarem em seus alçapões ocntra os grandes, praticamente pré-classificou todos os grandes para as finais ao ser editado. O regulamnento e a inteligência de nossos dirigentes fizeram com que se jogasse um Flamengo x Botafogo e um Vasco x Flamengo sem valer nada. O Vasco demonstando que é atualmente o primeiro dos pequenos no Rio conseguiu, com seu time titular, apenas não perder para os reservas do Flamengo.

Em São Paulo, mais incompetência dos grandes. Corinthians e Santos estão fora da fase final e só um dos dois outros grandes, Palmeiras ou São Paulo, vai chegar na final. Parabéns a Ponte Preta e Guaratinguetá, sendo que esse em qualquer lugar do mundo teria deixado o campo ontem com faixa de campeão. Teremos as nojentas finais em nome do caixa dos times e dos interesses nefastos da televisão. Que se premie o melhor em 4 jogos e não nos outros 19.

3a. é dia de Champions. Espero que os dirigentes brasileiros assistam e aprendam. Eu mesmo, que sou Chelsea desde a semana passada, estarei secando o Zico. Depois dessa, o meu clube de coração, o Boca Juniors joga contra o Flamengo pelo sul-americano de basquete. Estarei lá na frente da TV com meu kit da torcida "Hay Flamiengo, soy Boca"

http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: