terça-feira, 22 de abril de 2008

Fla confirma pré-contrato de Joel com África do Sul

Deu no terra!!

O vice-presidente do Flamengo, Kléber Leite, reafirmou hoje que Joel Santana tem um pré-contrato com a Confederação Sul-africana de Futebol para substituir Carlos Alberto Parreira no comando da seleção do país

O dirigente ficou surpreso com as declarações de Raymond Hack, diretor da entidade africana que negou que a contratação do técnico já esteja concretizada.

"A notícia que eu tenho vem primeiro através do Parreira, que me telefonou anteontem para comunicar o fato, e do próprio Joel. Ele me disse que já tem um pré-contrato assinado. Joel me colocou uma situação já inteiramente definida, sem que houvesse a possibilidade de uma negociação com ele", explicou Kléber Leite ao SporTV.

O dirigente rubro-negro evitou falar sobre substitutos de Joel, mas afirmou que o Fla terá um novo treinador assim que o Campeonato Carioca terminar.

"Quando o Joel estiver se despedindo de nós, no dia seguinte, já teremos um novo treinador. Estamos analisando e esperando o término dos Estaduais para definirmos quem escolheremos", afirmou.

Quem imaginou, o joel, andarilho do futebol brasileiro e com seu jeito tranqüilo e sua lingua presa, cotado para a selecao da africa do sul.....bem, a selecao da africa do sul nao e la grande coisa, porem tem vaga garantida no mundial de 2012..... enfim,boa sorte Joel !!!




http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: