sábado, 28 de março de 2009

Um desastre inglês

O amistoso da Inglaterra contra a Eslováquia se traduziu num desastre para Fabio Capello. O time venceu bem por 4x0 mas perdeu 3 atacantes para a partida do meio da semana, esse sim oficial, contra a Ucrânia. Heskey, Carlton Cole e Peter Crouch se machucaram deixando Capello praticamente somente com Wayne Rooney como opção. No jogo, o meia David Beckham se tornou o segundo jogador que mais atuou pela seleção inglesa. Beckham entrou no intervalo e completou 109 partidas pela Inglaterra, superando a marca de Bobby Moore. De quebra, se tornou o jogador de linha que mais atuou com a camisa da seleção. O líder em participações é o goleiro Peter Shilton, com 125.

Já a África do Sul de Daddy Joel Santana venceu a Noruega por 2x1 em outro amistoso. Pela fase final das eliminatórias africanas, Togo 1x0 Camarões, gol de Adebayor. No jogo mais importante do dia pelas eliminatórias a Rússia venceu o Azerbaijão por 2x0... Arshavin não marcou mas Pavlyuchenko sim. Ou Oi de Bila vai me dizer que Suíca 2 x 0 Moldávia ou Japão 1x0 Bahrein foram mais jogo ?

O São Paulo vai batendo o Palmeiras por 1x0 com gol de seu atacante capital, Washington e a Itália faz 1x0 sobre Montenegro. Uruguai e Paraguai estão ainda no 0x0 e eu estou no aguardo Volta Redonda x Vasco, o melhor confronto do dia, sem sombra de dúvida.

Durante a transmissão noturna da F1 volto para atualizar esse post.

Um abraço,

Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: