sábado, 21 de março de 2009

Juve arrasadora. Gunners disparam salva de tiros em Newcastle.

E a Roma ? Duas derrotas em casa na temporada inteira do Campeonato Italiano... mas foram duas derrotas de 4, para Inter e hoje para a Juve; ambos à sua frente na tabela do Campeonato. O que isso quer dizer ? Provavelemnte, os romanistas não jogarão a Champions no ano que vem. E não merecem. Quando pegaram time grande na temporada, tremeram... Destaque para o golaço de Nedved num lindo voleio sem-pulo de fora da área e para mais uma fraca atuação de Júlio "La bestia" Baptista. Se ele vai mal, a Roma também...

No outro prélio da tarde-noite futebolística, mais cedo, o Arsenal empurrou o Newcastle para cada vez mais perto da zona do descenso da Premier League. O Newcastle até que reagiu rapidamente ao primeiro gol dos dos Gunners, empatando 1 minuto após o gol do time londrino mas levou outros 2 em menos de 5 minutos e perdeu um jogo que poderia ter tido sob seu controle desde o 1º tempo se não fosse o pênalti perdido por Oba-Oba Martins. Temos um campeonato na Inglaterra.

Ah... destaque para o Arshavin. Depois de uma brilhante estréia na semana passada, com direito a golaço, jogou muita bola de novo hoje e, se não marcou, deu o cruzamento perfeito do primeiro gol. Esse tem estrela. Joga muita bola esse russo. Olho nele na Champions.

No momento, Sevilla 2x1 Vallaidolid.

6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: