sexta-feira, 27 de março de 2009

Festa de família. Travesti dá pinta de que esteve lá... Ronaldo desta vez não foi...

Jogadores da seleção fazem festa de arromba



Seguindo uma “tradição” que acontece sempre antes das apresentações da seleção brasileira, jogadores organizaram uma festinha privê (se é que vocês me entendem...) na última segunda-feira. A esbórnia começou às 17h de anteontem e só terminou às 5h de ontem.

O local foi a nova casa de Adriano, no condomínio Mansões, na Barra. Entre as moças convidadas estavam Fabiana Andrade (aquela que se envolveu com Gugu Liberato e Maradona) e Verônica Araújo (modelo que teve um caso com Adriano).

A travesti Patrícia Araújo, que ficou famosa ao desfilar pela grife Complexo B, no Fashion Rio, também deu uma pinta no local. Ela só saiu de lá umas 4h. Além do Imperador, Robinho e outros craques participaram da festa privê. Um deles, muito bem casado, saiu encantado com Fabiana Andrade.

Ontem, todos eles se apresentaram na Granja Comary, em Teresópolis.

Fabiana Andrade e travesti contam como foi a noitada de Adriano



Fabiana Andrade e travesti contam como foi a noitada de Adriano
Extra

O assunto na concentração da seleção brasileira, ontem, em Teresópolis, foi a nota publicada na coluna Retratos da Vida, do jornal EXTRA, sobre a festa que Adriano deu em sua nova casa no condomínio das Mansões, na Barra. A modelo Fabiana Andrade, citada como uma das convidadas, deu sua versão sobre o que aconteceu na noite da última segunda-feira.

- Cheguei lá por volta de meia-noite e saí depois de duas horas. Adriano, como sempre, me recebeu muito bem. Ele é um querido - disse Fabiana, que confirmou que outros jogadores da seleção estavam presentes, mas não quis citar os nomes.

Festa de família

Concentrado, Adriano disse que a festa foi uma comemoração com familiares. De fato, isso aconteceu no domingo. Um dia depois, não havia nenhum parente do Imperador na festa.

- De conhecidas do grande público, só estavam Fabiana Andrade e a travesti Patrícia Araújo. O restante eram mulheres da Centauros - disse um convidado, referindo-se à maior termas de Ipanema. O rapaz preferiu não se identificar.

Já a transexual não quis entrar em detalhes sobre a festa. Ela disse apenas que chegou ao local por volta das 23h30m e só saiu de lá às 5h.

Ameaça à travesti

- A única coisa que eu posso te dizer é que havia muito mais homem do que mulher - contou Patrícia, que revelou ter sido ameaçada caso revelasse algo da festa.

Fabiana, que disse estar namorando um jogador (mas novamente preferiu não revelar a identidade do rapaz), acabou caindo na piscina da mansão do craque.

- Estava muito quente. Eles ficaram brincando comigo. Eu não tinha levado biquíni e acabei caindo de roupa e tudo - revela.

Não é o Adriano

A única "dica" que Fabiana deu sobre seu novo affair futebolístico é que não é o anfitrião da festa.

- Nossa, Adriano é lindo, é o sonho de qualquer mulher... Mas não é ele. O meu namorado veio para mudar a minha história e virar a minha cabeça.

Um abraço,

Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: