sábado, 21 de março de 2009

Red lights on !

Red lights turned on em Manchester. O United perdeu pela 2a. vez seguida no campeonato inglês, o que não acontecia desde 1995. A derrota de hoje para o Fulham foi com direito a pacote completo: 2 expulsões, péssima partida de Cristiano Ronaldo, golaço do Fulham... péssima hora para o time que, apenas 2 semanas atrás, ganhou a FA Cup entrar em declínio: bem no momento das finais da UEFA Champions e a reta final do Campeonato Inglês. O Manchester Untd. levou 6 gols nos últimos 2 jogos da Premier e parou nos 65 pontos. Perde inclusive temporariamente o posto de melhor defesa do campeonato para o Chelsea (17, já contando um gol sofrido hoje). E perde a gordura que acumulou ao longo do ano... se o Liverpool vence amanhã, cai pra 1 ponto apenas sua vantagem na tabela. Vem aí um tempo de vacas magras ?

Rindo à toa devem estar os torcedores dos outros times RED da Inglaterra: Liverpool e Arsenal, uma vez que também o Chelsea foi batido hoje. Vitórias do Arsenal, mais tarde contra o Newcastle e do time de Anfield amanhã incedeiam o campeonato. Por conta da chuva, o jogo Chelsea atrasou 30 min. e aqui no Brasil tivemos direito a ver os minutos finais de sofrimento dos Blues contra o Tottenham de Modric e Gomes, que aliás parou milagrosamente uma cabeçada-chute do John Terry e fez mais uns 2 milagres no final da partida. Caiu a invencibilidade do Hiddink no comando do time londrino.

Desse jeito palpito que o Liverpool passeia contra o Chelsea e que teremos o madrilenho Torres e Rafa Benitez contra o Barça numa das semis da Champions. Cravo Liverpool como favorito do ano na competição.

Na Alemanha, o cavalo-paraguaio Hoffenheim cai na tabela e pelas tabelas com a derrota de hoje e o Sttugart do brasileiro Cacau bateu o Herha por 2x0. O Cacau, aliás, no final do jogo perdeu um gol incrível... fora isso, o Mario Gomez é outro especialista em perder gol feito...

E ainda tem o Arsernal daqui a pouco e Roma x Juve mais tarde ! Vou ficar alternado o jogo do Arsenal com o rugby ao vivo da Copa das Nações...

6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: