domingo, 22 de março de 2009

O hat-trick do dia

Steven Gerrard continua comendo a bola... depois do hat-trick do Kanouté ontem pelo Sevilla, ele é o pai dos gols tri-gêmeos de hoje ! Fez 3 contra o Aston Villa e ainda teve o auxílio luxuosíssimo de Riera com outros 2. Difícil é acreditar que, num jogo onde o Liverpool ganhou de 5, o destaque também possa ter sido o goleiro do time, o Reina: suas reposições de bola estã virando verdadeiros lançamentos - na semana passada, uma delas já havia originado um dos gols contra o Manchester... um lançamento dele hoje originou, em nova ligação direta, um golaço em sem-pulo de rara felicidade do Riera.

El Niño Torres passou em branco mas o que interessa é que faltando 7 jogos para o United e 6 para Liverpool e Chelsea, a tabela mostra 65, 64 e 61 pontos ganhos respectivamente para esses times. O fiel da balança (não estamos falando do Ronalducho) será o Arsenal, que enfrenta tanto o time de Ronaldo (Cristiano), quanto o de Benítez, com o Chelsea correndo por fora, e com toda chance do mundo de pegar uma rebarba...

Aliás, o fim de semana está um prato cheio para golaços de fora da área após o do Nedved ontem: o Marcelo, do Real Madrid também fuzilou o Diego Alves no primeiro dos 3x0 dos merengues sobre o Almeria. Huntelaar fez os outros 2. E o Real segue na cola do Barça que joga agora para manter seus 3 pontos de vantagem. Se o Real chegar terá sido uma reviravolta dasm ais inesperadas no campeonato espanhol. O detalhe é que o quadro blaugrana ainda se preocupa com a Champions enquanto o Real só tem La Liga de Las Estrellas pela frente.

Na Itália, liguei a TV 10 minutos atrasado e a Inter já vencia por 2x0... decidi ir almoçar fora e não vi nada do italiano hoje... no final, vejo que venceram por 3x0 e que se mantêm fácil na liderança...

Agora é esperar o futebol pelo Brasil com o duelo Ronalducho x Neymar e Obina "Darth Vader" e seu Império do Mal x Vasco da Gama, uma nova esperança !

Abraço,

Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: