domingo, 29 de março de 2009

God bless this Messi

O Uruguai fez o seu dever de casa e bateu o líder das eliminatórias sul-amearicana, o Paraguai por 2x0, com direito a gol de Lugano e Estádio Centenário fervendo. Ao mesmo tempo, o Vasco estendia sua invencvibilidade para 62 dias ou 12 partidas (10 vitórias
) ao bater o Volta redonda, fora de casa, por 5x3.

A Argentina, cujo treinador, Diego Armando uma Parada Maradona, jogou pro gasto contra a Venezuela no Monumental de Nuñez. A vitória veio por 4x0 com gols de Messi (2), Tévez e Aguero mas o que notei foi que ela veio mais em função da individualidade do Pulga (Messi - 2 gols, 1 assistëncia) do que em função de um jogo consistente. O time portenho veio a campo com 3 volantes e entregou o jogo nas mãos de Messi, Aguero e Tévez. Contra a Venezuela, time bem fraco, funcionou. Mas creio que teriam dificuldades contra times mais fortes. O Véron precisa do Riquelme como alternativa de jogo no meio-campo e acho qeu no longo prazo essa briga entre Don Diego e o craque do Boca estraga o futuro de uma Argentina que além desse quinteto tem um precioso Di Maria vindo do banco. Detalhe: Maradona ainda não sofreu gols no comando da Argentina (3 jogos contra França, Escócia e Venezuela). O Messi no final, em jogada individual, só faltou fazer chover - pena que não entrou.

O Brasil está contra a parede e agora tem a obrigação de partir pra cima e vencer o Equador nesse domingo.

Oi de Bila, como foram as partidas de Portugal (0x0 contra Suécia - desastre pra os lusos) e da Espanha (1x0 sobre a Turquia) ?

Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: