segunda-feira, 30 de março de 2009

Só mesmo como torcedor do América para acordar cedo


O baixinho chorou. Deve ter sido porque levantou cedo - O Globo Online

Romário defende Dunga e se emociona em evento do América
Ary Cunha

RIO - A emoção esteve presente nesta segunda-feira, no lançamento da campanha "América: patrimônio do Rio". Romário não conteve as lágrimas durante o evento, que marcou o início do convênio entre Botafogo e o clube rubro. O Baixinho também aproveitou o momento para apoiar o técnico Dunga, que voltou a ser criticado após o empate da seleção em 1 a 1 com o Equador.
- Jogar em Quito é sempre difícil mesmo por causa da altitude. Em futebol não tem mais bobo - disse Romário, que confessou não ter visto toda a partida.
- O Brasil ainda está na zona de classificação. Acredito muito no trabalho do Dunga - completou.
O convênio entre Botafogo e América foi assinado na manhã desta segunda na sede da rua Campos Sales, contando com a presença de dirigentes dos dois clubes. Romário chegou ao local por volta das 10h e brincou.
- Só mesmo como torcedor do América para acordar cedo.

Mais tarde, o Baixinho se emocionou e chorou quando Tia Ruth, torcedora-símbolo do clube, falou ao microfone lembrando do pai de Romário.

A intenção do convênio é trazer o América de volta à elite estadual já no ano que vem. O Botafogo deve ceder jogadores e ajudar também com a comissão técnica. O América também vai poder usar o Caio Martins e o Engenhão. Atualmente o clube rubro conta com apenas 14 jogadores dos juniores, que vão se apresentar no próximo dia 15 para iniciar o trabalho para a disputa da Segunda Divisão do Estadual.

Romário não vai ter cargo no América, mas vai usar seu prestígio para tentar trazer patrocinadores e investidores para o clube. O Baixinho ainda aproveitou o evento para elogiar Ronaldo, seu ex-companheiro de seleção brasileira.
- O Ronaldo está fazendo o que tem que fazer. Em cinco jogos, foram quatro gols. O importante nessa hora não é jogar bem. Nossa função é fazer gol. Se o Ronaldo estiver bem, pode ainda dar alegrias à seleção. Torço por isso.

Um abraço,

Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: