sábado, 28 de março de 2009

Futebol x Axé


Desta vez está sendo em Belo Horizonte-MG. O Mineirão fecha para show de axé e os clubes é que se prejudicam... vejam só: Atl-MG e Cruzeiro ganharam a vantagem de jogar a 2a. partida das quartas-de-final do estadual em casa e na Hora H não podem desfrutar do resultado de seu trabalho por conta de show de axé ?

Como o técnico Emerson Leão não abriu mão da vantagem de fazer o jogo de volta das quartas-de-final no Mineirão, o Atlético solicitou a remarcação da partida para 8 de abril. O pedido foi acatado pela Federação Mineira de Futebol e, principalmente, pela Rede Globo, que detém os direitos de transmissão do Campeonato Mineiro.

"Você luta três meses para conseguir a oportunidade de levar supostamente a vantagem do empate dentro de sua casa e a troca a troco de axé. É o fim do mundo. O Galo quer jogar no Mineirão. O Galo vai fazer prevalecer a sua vantagem", exigiu o treinador.

E está coberto de razão. Show é pra ser em casa de show e não em estádio. Pergunto a Oi de Bila quantas vezes o Bernabeu ou o Camp nou fechou nos últimos anos pra show durante a temporada do futebol.

Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: