quinta-feira, 13 de maio de 2010

TV sul-africana anuncia Felipão como comentarista da Copa


  • Felipão terá seus comentários traduzidos para<br>as 11 línguas oficiais da África do Sul
    Felipão terá seus comentários traduzidos para
    as 11 línguas oficiais da África do Sul

A SABC, empresa pública de rádio e TV da África do Sul, anunciou nesta quarta-feira a sua programação para a Copa do Mundo de 2010, e confirmou o técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari como um dos comentaristas que ajudarão na transmissão dos jogos.
Além do treinador campeão com a seleção brasileira em 2002, o astro ganês Abedi Pelé será outro destaque das transmissões da SABC, que contarão ainda com participações de personalidades que atualmente jogam no futebol local.
Felipão, que está treinando o Bunyodkor, time do Uzbequistão, terá seus comentários traduzidos para todas as 11 línguas oficiais da África do Sul. Foi o que prometeu a emissora, que usará todos os seus três canais de TV e 18 frequências de rádio para o Mundial.
Segundo o anúncio feito pelo presidente da SABC, Solly Mokoetle, os sul-africanos poderão assistir a todos os 64 jogos “em sua própria preciosa linguagem”, seja em inglês, zulu, afrikaner ou xhosa. A emissora sul-africana detém os direitos exclusivos de transmissão da Copa no país.


6858km de futebol
 http://twitter.com/6858kmdefutebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget