terça-feira, 18 de maio de 2010

Deco é o novo reforço do Fluminense, diz colunista


O que já vinha se desenhando poderá virar realidade em breve. Segundo o colunista Renato Maurício Prado, do jornal O Globo, o Fluminense acertou a contratação do meia Deco, que defenderá a seleção portuguesa no Mundial da África do Sul. Apresentação deverá acontecer após a Copa.
A tendência é de que o Fluminense se pronuncie oficialmente nesta terça-feira, assim como o jogador, que estará em Indaiatuba, em São Paulo, para a solenidade do segundo aniversario do Instituto Deco20.
Na semana passada, o assessor da presidência do Fluminense, Marcelo Penha, esteve em Londres para acertar os últimos detalhes da contratação de Deco pelo clube das Laranjeiras.
“Em relação ao Deco, iniciamos uma, mas ainda não temos qualquer novidade. Porém, a torcida pode ficar tranquila, pois vamos brigar por esse título. Estamos observando jogadores e negociando. Mas não cabe falar muito agora, porque pode atrapalhar”, disse o vice de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, no dia 10 de maio.
Anderson Luis de Souza, mais conhecido como Deco, começou sua carreira no Nacional-SP e teve uma passagem pelo Corinthians. Negociado para o exterior, o jogador defendeu, em Portugal, o Alverca, Salgueiros e Porto. Atuou pelo Barcelona-ESP e, finalmente, o Chelsea-ING.

6858km de futebol
http://twitter.com/6858kmdefutebol 
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: