quinta-feira, 22 de maio de 2008

UEFA CHAMPIONS LEAGUE - FINAL - CHELSEA VS MANCHERTER UNITED



A liga dos campeoes chegou ao seu fim, com um jogaco entre o Chelsea e o MU. 1 a 1 no tempo final, o unided saiu na frente com o magico, Cristiano Ronaldo, que marcou um golaco de cabeca depois de uma fantastica jogada de cruzamento.



No segundo tempo, o chelsea partiu para cima e consegui empatar com um gol do Lampart, na segunda parte so deu chelsea que meteu 2 bolas na trave.....

Vamos a prorrogacao...na prorrogacao, poucas mudancas nos times, o unico fato foi a expulsao do Drogba..que entrou no tango do argentino tevez, que como perdeu um gol clarissimo no inicio do jogo, deu uma de bom argentino catinbeiro e provocou a expulsao do Drogba.


O tempo normal serviu para mostrar algumas verdades desses dois times:

  • Ferdinand e um jogador super valorizado, do lado dele Vidic parece um genio
  • O maior erro do real madri nos ultimos anos foi vender o makelele....o cara com 36 anos joga, marca, desmarca, faz falta e nao recebe amarelo, uma maquina
  • O Rooney tem muito que aprender e a vida vai ficar dificil para ele com o bolao que ta batendo o Tevez
Antes do final, ja faltando uns 2 minutos os tecnicos colocaram em campo o anderson e o beletti respectivamente, os caras nem tocaram na bola, porem ficou a pergunta....entrariam so para bater os penaltes???

Depois de uma prorrogacao meia boca, comecou a disputa por penaltis, acontecendo o que ninguem imaginava....que o cristiano ronaldo pudesse perder um penalty. Pois o cara perdeu o penalty e colocou o unided em uma situacao complicada.....poior ainda foi ver o beletti com a maior moral batendo e marcando para o chelsea....tudo ia bem ate o ultimo penalty, quanto o capitao terry do chelsea deu uma escorregada antes da cobranca e perdeu o penalty.




Nas cobrancas alternadas, o Anelka foi la e mostrou como se perde um penalty e se perde um titulo....bateu fraquinho nas maos do goleirao do MU.


6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: