quarta-feira, 14 de maio de 2008

A Europa é russa !


Oi de Bila lançou e eu completo... O FC Zenit é campeão da Copa UEFA 2007/2008. Merecidíssimo. Além de aterrorizar os times da terra da cerveja e da Aspirina, o Zenit não passou perigo hoje e decidiu o jogo num intervalo de 18 minutos durante o segundo tempo. Denisov e Zyrianov foram os pais da criança. O time foi a maior surpresa positiva da temporada européia e devemos ouvir mais de seus jogadores na Euro pois ele é a base da seleção russa.

De dar inveja aos vascaínos a eficiência do Zenit e o gramado da final. Que campo de sonhos é aquele do Manchester... Como de praxe, a torcida do Rangers promoveu um quebra-quebra após o jogo...

Na Copa do Brasil, o campeonato chega às semis e os mais tradicionais vão ficando. O Corinthians, que enfrenta Atlético (MG) ou Botafogo (RJ) - 0x0 na ida em BH - bateu o São Caetano e se garantiu.

O Vasco também cumpriu seu papel e bateu o Corinthians (AL) por 3x1 hoje a tarde. Pendurados com dois cartões amarelos, Wagner Diniz e Morais não entraram como titulares. Curiosamente, os dois são alagoanos e foram os mais festejados pela torcida local. Os gols do Gigante da Colina foram marcados por Leandro Amaral, Alex Teixeira e Rodrigo Antônio. Nil descontou.Agora é aguardar por Inter ou Sport - 1x0 Inter em PoA. As semis vão ser coisa de gente grande !

A Libertadores prossegue mais tarde e São Paulo e Flu duelando no Morumbi. O jogo que tava morno ficou apimentado porque o tricolor treinou no campo do Palmeiras e Luxemburgo foi flagrado conversando com Renato Gaúcho dando pitacos sobre o tricolor...






6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: