quinta-feira, 8 de maio de 2008

Ressaca, decepeção e expectatitvas...

No momento, intervalo de jogo no Mineirão, e um surpreendente Boca vai batendo o Cruzeiro por 2x1 no Mineirão e se garantindo junto ao Fluminense e a LDU entre os 8 melhores da América esse ano. O Flamengo pra ser desclassificado hoje precisa perder de 3 gols de diferença ou por 2 com placar maiores que 4x2... o bi carioca (O Mingau, não o Ronaldo) também já está lá... O São Paulo depende de um 0x0 em casa pra levar pros pênaltis ou de vitória simples. Não acredito no Nacional fora do Uruguai. O Santos por sua vez decide seu futuro amanhã jogando pelo empate na Colômbia contra o Culcuta. Acho que não fará feio também.

Feio fez o Barcelona hoje. Passeio, chocolate, massacre... Essas palavras podem definir o que foi a atuação do campeão Real Madrid na goleada de 4 a 1 sobre o rival Barcelona no clássico desta quarta-feira, válido pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol. Raúl, Robben, Higuaín e Van Nistelrooy marcaram os gols dos anfitriões. Henry descontou. O resultado deixa os merengues, que já colocaram a faixa no peito, com 81 pontos. Os catalães estacionaram nos 64 e ocupam o teceiro lugar.

Não exatamente feia, mas também não muito bonita vai sendo a atuação do Vasco contra o Corinthians-AL pela Copa do Brasil. Em S. Januário, ao fim do primeiro tempo, apenas 2x1. Leandro Amaral voltou mas não fez mais do que perder um gol aos 3 minutos de partida. O Vasco vai ganhando com gols de Edmundo e com um gol contra de Joca.

Sobre o Ronaldinho, e sobre o novo patrocínio do Flamengo correm boatos de que a Lubrax lançará a vaselina Ronaldinho. Nas versões: Raça, Amor e Paixão, novos apelidos das 3 meninas que foram brincar com o Ronaldinho no motel Papelão.

6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: