domingo, 11 de maio de 2008

SOY LOCO POR TI, AMERICA

Após o luto oficial de 3 dias em homenagem a Oi de Bila pela catastrófica eliminação do Mingau da Libertadores, estamos de volta.

Carlos Augusto Montenegro, colaborador do Botafogo, afirmou, com exclusividade à Rádio LANCE!, que torceu para o Flamengo ser eliminado e que a justiça foi feita. O dirigente disse ainda que Rubro-Negro debochou do Botafogo com as chupetas levadas ao Maracanã e que os torcedores saíram do Maracanã "com o rabo entre as pernas".

Já Eurico Miranda prometeu contratar o atacante Cabañas, carrasco do Flamengo. O presidente do Vasco disse vai tentar a contratação de "Mansões", apelido dado pelo dirigente ao paraguaio do América-MEX.

Depois do jogo e até hoje passei ouvindo Caê cantar "Soy loco por ti America !". Aos torcedroes rubro-negros informamos que se compraram a raspadinha Flamengo campeão da Libertadores 2008, podem passar numa padaria portuguesa e trocar por um sonho. De brinde, uma tortilla !!!

O Brasileirao 2008 começou ontem com o Grêmio batendo o todo-poderoso São Paulo no Morumbi por 1x0. A prioridade tricolor deve ser a Libertadores. Pela Série B, o CRB jogou bem mas perdeu para o Corinthians e seu apito amigo por 3x2. O Vitória da Bahia teve estréia desastrosa em casa ao perder para o Cruzeiro por 2x0... breve, deve voltar a se juntar ao Bahia, que pela Série B, em casa, só empatou com o Fortaleza.

O Vasco hoje, no melhor estilo Antônio Lopes, joga com 10 atrás e um recuado e deve perder de pouco para o Internacional em Porto Alegre. Edmundo nem viajou... a prioridade é a Copa do Brasil onde em breve devemos enfrentar o mesmo Inter...

Hoje também temos as finais do Paraibano. Vamos ver se o título fica em Campina, na Rodrigues Alves ou na Getúlio Vargas.

6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: