quarta-feira, 13 de junho de 2012

Walter pode trocar Cruzeiro pelo Goiás

Walter pode trocar Cruzeiro pelo Goiás



O avançado brasileiro Walter, emprestado em janeiro passado pelo FC Porto ao Cruzeiro, poderá estar em vias de se mudar para o Goiás. De acordo com a imprensa brasileira apenas falta acertar detalhes com o grupo de empresários detentores de parte dos direitos do jogador.

«Está tudo acertado entre o Goiás, o Walter, o Cruzeiro e o FC Porto, mas falta a liberação por parte do grupo de investidores. Estamos em compasso de espera e caso estes investidores autorizem o FC Porto a ceder o Walter, vamos contratá-lo com toda a satisfação» afirmou o presidente do Goiás, João Bosco Luz, em entrevista à Rádio 730, do Brasil.

O empresário de Walter, Tavinho Fonseca, foi mais comedido: «Estamos a aguardar o desfecho das negociações. Não posso dizer se está perto ou longe de tudo ser concretizado, pois precisamos de definir ainda algumas situações e aguardar algumas confirmações.»

Certo é que Walter não se apresentou esta terça-feira aos trabalhos no Cruzeiro, alegadamente para tratar de assuntos pessoais. O treinador do clube, Celso Roth, que também trabalhou com o avançado no Internacional Porto Alegre, não colocou qualquer entrave à saída: «O Walter está a dar os primeiros passos para resolver a sua vida e isso significa que ele não está com a vida resolvida no Cruzeiro.»

O avançado, atualmente com 22 anos, foi contratado pelo FC Porto no verão de 2010, então pagando seis milhões de euros por 75 por cento dos direitos económicos do jogador. Tem contrato válido até 30 de junho de 2015, com cláusula de rescisão fixada em 30 milhões de euros.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=336336

6858km de futebol
http://twitter.com/6858kmdefutebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: