quinta-feira, 12 de julho de 2012

Villas Boas quer Kaká no Tottenham

Villas Boas quer Kaká no Tottenham



http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=341196



A especulação em torno do futuro de Kaká continua. Fracassada a transferência para a China, o internacional brasileiro é agora associado ao Tottenham. O diário britânico Daily Mail avança que o clube de White Hart Lane será a surpresa entre os interessados nos serviços do jogador.

José Mourinho não conta com o médio de 30 anos para a próxima época e a saída de Kaká do Santiago Bernabéu é cada vez mais provável. Milan, Inter e PSG têm vindo a ser dados como soluções para o futuro do brasileiro, mas a verdade é que André Villas Boas mantém o jogador debaixo de olho.

Sempre de acordo com o jornal inglês, o chairman dos spurs, Daniel Levy, poderá aguardar a concretização da transferência de Luka Modric – quiçá para Madrid – antes de avançar com uma proposta oficial pelo craque «canarinho».


Além disso, caso as negociações se efetivem, é expectável que Levy procure prolongá-las o mais possível para perto do final da janela de transferências, na esperança que o Real baixe o montante pedido por Kaká, numa estratégia idêntica à utilizada pelo clube no Verão de 2010 para a contratação de Van Der Vaart.



6858km de futebol http://twitter.com/6858kmdefutebol http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: