quinta-feira, 1 de outubro de 2009

O Vasco na Série B - Setembro (continuação)

Mais do Vasco na Série B 2009, clique aqui.
29SEP2009
Vasco da Gama-RJ 1x2 Figueirense-SC
Equipe cruzmaltina vê sua série de vitórias interrompidas por uma bela atuação do time catarinense. Schwenck e Fernandes marcaram para os visitantes e Nilton descontou para os donos da casa.

Dorival Júnior após derrota do Vasco para o Figueirense: ´No futebol não existe mágica´.Técnico cruzmaltino lembra que já tinha alertado que time não vinha jogando bem e reclama de falta de sequência no meio-de-campo com a ida de Alex Teixeira e Souza para a seleção sub-20.

Ramon reconhece superioridade do Figueirense sobre o Vasco: ´Temos que ser mais firmes´. Lateral-esquerdo do Vasco diz que adversário soube marcar bem, mas que time cruzmaltino se precipitou em algumas jogadas e desperdiçou chances na derrota por 2 a 1 em São Januário.

Leandro Vuaden se confunde e inventa falta na jogada do gol do Vasco sobre o Figueirense. Lédio Carmona e Luiz Carlos Júnior analisam lance em que o árbitro deu escanteio, voltou atrás e marcou falta que resultou no gol de cabeça de Nilton pela 27ª rodada da Série B 2009.

Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: