sexta-feira, 6 de junho de 2008

Flu calou o Boca

O Boca veio com tudo. Jogou o Flu no campo de defesa e pressionou até Cáceres cruzar e Palermo marcar com ajuda de Fernando Henrique, que fez, ao longo da partida muitas defesas difíceis. O Boca estava a caminho de matar mais um brasileiro. Mas em 6 minutos, Dodô sofreu uma falta que Washington mandou na gaveta e em seguida, o mesmo Dodô, banco no tricolor, puxou um contra-ataque mortal, deixando o ex-river-platense e ex-vascaíno Conca na cara do gol para desempatar. No final, o Boca ainda deu uma saída errada de bola e consagrou Dodô. 3x1 pro Flu, fim da sequência de brasileiros caindo frente a eles e ironia de Renato Gaúcho: Boca Juniors, muito prazer, eu sou o Fluminense (os argentinos declararam durante a semana não conhecer o Fluminense). Que venha a LDU e quem sabe, o Manchester United.

Pela Copa do Brasil, o Corinthians chegou a fazer 3x0, com dois gols de estrangeiros ("Casí-gol" Herrera e Acosta) e um de Dentinho, que não marcava a 2 meses. A melhor parte do Sport falhou muito ontem e o time leva um prejuízo enorme para a Ilha do Retiro. O prejuízo só não é maior porque Enílton marcou aos 46 min. do 2o. tempo. O Sport terá que sair do buraco dos 3x1 contra. 2x0 em casa bastam, como bastaram contra o Vasco. Como sempre, a arbitragem foi polêmica e as reclamações são do Sport: no primeiro gol, o time alegou falta do Corinthians no início do lance (na minha opinião, não houve) e reclama de um pênalti no 2o. tempo - o Héber Roberto Lopes chegou a marcar e depois voltou atrás atendendo ao aceno do bandeira - impedimento claro e reclamação injusta.

Na Europa, a Espanha ficou num magro 1x0 contra os EUA e nos EUA. Jogando essa bolinha, não vai dar de novo... como não deu pro Boca...



6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: