quarta-feira, 14 de abril de 2010

R. Gaúcho, Kaká e Júlio César entram em história de quadrinhos do Pato Donald


R. Gaúcho, Kaká e Júlio César entram em história de quadrinhos do Pato Donald

Em tempos de véspera de Copa do Mundo, as principais estrelas do futebol saem dos gramados e entram nos quadrinhos. Os brasileiros Kaká, Ronaldinho Gaúcho e Júlio César estão entre os personagens criados para participar de uma das aventuras de Pato Donald, em uma criação da Disney, na Itália.
Na história, os jogadores ganham novos nomes. Kaká, por exemplo, é "Qua-Qua". Ronaldinho Gaúcho é "Paperinho", numa brincadeira feita com o nome do Pato Donald, conhecido como "Paperino" em italiano. E o goleiro Júlio César se chama "Giulio Cesare Ottaviano Augusto" nos quadrinhos.
O Pato Donald e os seus amigos também se encontram com o técnico da Inter, José Mourinho, que é chamado de "O Grande Mou", o mais importante especialista de futebol virtual desde a pré-história até os dias atuais. "O Especial", como era chamado quando treinava o Chelsea, da Inglaterra, se transforma no personagem que dá instruções de "Ultimate Mundial", um jogo de futebol virtual que Pato Donald e seus amigos jogam no videogame "Paperstation".
Entre as estrelas do jogo também está o misterioso Zoltan Abracadamovich, que faz referência ao sueco Zlatan Ibrahimovic, do Barcelona, que no meio do encontro troca de camisa e passa para a equipe adversária. Trezeguack é o francês David Trezeguet. Papertotti é o nome dado ao italiano Francesco Totti. E Tuffon é o goleiro Buffon.
Até antigos craques, como 'Maradi' (Diego Maradona) e 'Platino' (Michel Platini), aparecem na história. Mas, em vez de irem para o campo, eles preferem ficar jogando cartas no banco de reservas.



6858km de futebol
http://twitter.com/6858kmdefutebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget