quarta-feira, 21 de abril de 2010

Após insultar torcida, Balotelli teria apanhado de Materazzi


No fim do jogo, Mario Balotelli discutiu com os torcedores da Inter, e foi repreendido por seus companheiros Foto: AFP


A Inter de Milão venceu o Barcelona por 3 a 1, mas a terça-feira não foi apenas de festa no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão. Terminada a partida, válida pelas semifinais da Liga dos Campeões da Europa, o atacante Mario Balotelli deixou o campo vaiado por conta de seus erros e agredido por seus colegas de clube. Retribuiu ofendendo a torcida a caminho dos vestiários.
Após o jogo, os torcedores vaiaram e ofenderam o atacante. Irritado, Balotelli tirou a camisa, atirou-a ao chão e insultou alguns dos interistas mais próximos. A cena foi bastante censurada por seus companheiros ainda no campo, e também nas entrevistas posteriores.
"Mario perdeu a cabeça e está criando um problema. O que ele fez nesta tarde, de festa para todos, é desagradável, e o que fez com a camiseta também", disse o técnico José Mourinho. A diretoria concordou com a análise do treinador, e prometeu punir o atleta.
O argentino Javier Zanetti, capitão da Inter, foi mais um a acenar positivamente com a declaração do português. "Aquilo estragou a festa. É desagradável, mas ele estava um pouco nervoso. Falaremos com ele para que ele faça em campo o que sabe", disse o experiente Zanetti.
Mesmo quem estava do outro lado estranhou o comportamento dos italianos. O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, ex-Inter de Milão e atualmente no Barcelona, afirmou ter visto um comportamento estranho entre Balotelli e Marco Materazzi a caminho dos vestiários, onde os dois teriam até mesmo protagonizado cenas de pugilato.
"Não vi Balotelli atirar a camisa no chão, mas vi Materazzi. Em vez de comemorar com a equipe, ele seguiu Mario até o túnel dos vestiários e o agrediu como nunca antes vi em minha carreira", contou.
Há cerca de dois meses, o atacante criticou seus companheiros, mas acabou reintegrado. Porém, um mês depois, o temperamental atacante surpreendeu e vestiu a camisa do rival Milan em um programa da TV italiana.

6858km de futebol
http://twitter.com/6858kmdefutebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: