quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Gol flamengo na libertadores - Flamengo 2 X Universidad catolica 0

Video dos gols do flamengo.


http://www.youtube.com/watch?v=ghS-l1mDXXg




Apesar dos pequenos sustos tomados nesta quarta-feira - como a contusão do goleiro Bruno antes do jogo e a expulsão do volante Willians logo aos 3min do primeiro tempo - o Flamengo fez uma estreia tranquila na Copa Libertadores ao vencer a Universidad Católica, do Chile, por 2 a 0. Em um Maracanã que não lotou, o lateral Léo Moura foi o destaque da partida ao marcar o primeiro gol e dar a assistência para o segundo, de Adriano.

Sem Bruno, com lesão na coxa direita, o jovem Marcelo Lomba foi o goleiro titular. O time rubro-negro não teve um bom início de jogo, com Willians expulso por acertar uma cotovelada, mas Léo Moura abriu o placar aos 10min, em cobrança perfeita de falta. Antes do intervalo, os times ficaram iguais em número de jogadores: o meia Mirosevic recebeu cartão vermelho por pisar em Toró em disputa de bola.
Adriano, que usou a braçadeira de capitão e esteve muito apagado no primeiro tempo, fechou o placar aos 13min da etapa final: após lindo lançamento de Léo Moura, o camisa 10 tocou de pé esquerdo na saída do goleiro Garcés.
O Flamengo ainda teve chance de ampliar aos 38min em cobrança de pênalti, mas Vagner Love bateu muito mal, por cima do gol. Pouco depois, ele deixou o campo para dar lugar ao sérvio Petkovic.
FICHA TÉCNICA
Gols
Flamengo: Léo Moura, aos 10min do 1º tempo, e Adriano, aos 13min do 2º tempo
Esquema Tático do Flamengo
4-4-2
Marcelo Lomba; Léo Moura (Everton Silva), Álvaro, Fabrício e Juan; Toró, Willians, Kléberson e Vinícius Pacheco (Fernando); Vagner Love (Petkovic) e Adriano. Técnico: Andrade
Esquema Tático da Universidad Católica
3-5-2
Garcés; Valenzuela, Fuentes e Ponce; Silva, Henríquez (Mena), Toloza (Mannara), Mirosevic e Martínez; Díaz e Morales (Vranjican). Técnico: Marco Antonio Figueroa
Cartões amarelos
Flamengo: Vagner Love Universidad Católica: Ponce e Silva
Cartões vermelhos
Flamengo: Willians Universidad Católica: Mirosevic
Árbitro
Carlos Amarilla (PAR)
Local
Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Veja noticias dos jornais chilenos: 

Flamengo amargó el debut de Católica en Copa Libertadores

Entre bostezos, la Católica cayó sin pena ni gloria en Río





6858km de futebol
http://twitter.com/6858kmdefutebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: