domingo, 7 de fevereiro de 2010

Entradas para um jogo do barcelona. Entradas para ver um jogo no Camp Nou

Entradas para um jogo do barcelona. Entradas para ver um jogo no Camp Nou


Bem, vou blogar o que eu fiz para conseguir ver um jogo do Barcelona no camp nou.

Inicialmente, e necessário saber, que so os sócios do Barcelona tem direito a comprar os ingressos. Um sócio pode comprar um “abono” para a temporada toda, ou então, solicitar o direito a comprar entradas avulsas.

Sabendo que o camp nou tem espaço para 90.000 pessoas e que são + de 90.000 sócios, resulta “complicado”, encontrar ingresso.

Bem, na verdade, resulta complicado encontrar ingresso bom,bonito e barato.  Os ingressos que são colocados a disposição, são os ingressos dos socios que “vendem” os tickets na Mao de “cambistas”, ou que dizem ao clube que podem vender o ingresso e que eles ganham uma comissão. Portanto, se você quer ir com um grupo de amigos, será complicado encontrar  todos os acentos juntos.

O primeiro, passo e entrar no site do  SERVICAIXA, http://www.servicaixa.com/nav/es/index.html , o serviço de compra de entradas do banco catalán La Caixa. E o melhor serviço, pois com ele você pode pegar o ingresso impresso em qualquer um dos vários pontos espalhados por Barcelona e pela españa.

Caso não queira pegar o ingresso impresso nos caixas, você pode pegar na bilheteria do camp nou....porem com certeza vc vai encontrar muita fila.

O preço do ingresso varia de acordo com a localização. Você deve ter idéia, que o camp nou e tão grande (se não maior), que o Morumbi  ou Mineirão, o que faz que apreciar o jogo de um local muito encima e uma merda.

Para chegar ao camp nou, não tem mistério. O campo esta na avenida diagonal, com acesso de metro e ônibus fácil.


Linhas de Onibus para chegar ao Camp Nou.  7, 15, 43, 67, 68, 74, 75, L12, L50, L60 y L62
Linha de Metro para chegar ao Camp Nour: 3 (Descer na estação  Maria Cristina o en Les Corts) & Linha 5 (Descer na estação  Collblanc o Badal).


Outra opção e ir de bicicleta, já que a avenida diagonal tem uma ciclovia que corta quase toda a cidade. Ademais, existe um serviço de bicing (http://www.bicing.com/home/home.php?&MQ%3D%3D&ZXM%3D&&&&), em Barcelona que te deixa alugar bicicletas, por no Maximo 30 minutos,que podem ser deixadas em vários pontos da cidade. Então você pode pegar uma em qualquer  lugar da cidade e deixar na estação bicing do camp nou, e na saída do estádio pegar uma  outra e voltar a tua direção.

No próximo post, fotos e vídeos de um jogo no campnou.

6858km de futebol

Nenhum comentário: