quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Inter Milão quer vencer concorrência por Rodrigo


Inter Milão quer vencer concorrência por Rodrigo


ficha: http://pt.wikipedia.org/wiki/Rodrigo_Moreno_Machado


O Inter Milão definiu Rodrigo como alvo prioritário para a próxima época. Clube italiano está decidido a vencer a concorrência na corrida à contratação do avançado do Benfica.

De acordo com a Imprensa inglesa, que faz eco do interesse dos nerazzurri no jogador, o diretor desportivo do clube italiano, Marco Branca, terá já sondado os responsáveis encarnados sobre as exigências para negociar a transferência do internacional espanhol.




Colocado na agenda dos rivais de Manchester, é em Londres que Rodrigo parece ser mais desejado, perfilando-se o número 19 das águias como sucessor de Robin Van Persie na equipa de Arsène Wenger. O avançado holandês, recorde-se, pode estar de saída dos gunners no final da época, tendo o Barcelona ou o Real Madrid como destino. 

Em Itália, diz-se que o presidente do Inter Milão, Massimo Moratti, terá em carteira uma verba de 50 milhões de euros para rejuvenescer o plantel na próxima época. A este montante poderá ainda acrescer o dinheiro proveniente da possível venda do passe de Wesley Sneijder.

Recorde-se que o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, disse recentemente que a situação contratual de Rodrigo deve ser revista a breve trecho.

O espanhol está vinculado às águias até 2016, com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.


HISTORICO.

Revelado nas categorias de base do Real Madrid, o jovem atacante brasileiro naturalizado espanhol Rodrigo Moreno se disse "feliz" nesta sexta-feira por ter sido contratado pelo Benfica.
Durante sua apresentação oficial como reforço da equipe portuguesa, o jogador, de apenas 19 anos e que atua pelas seleções espanholas de base, afirmou ainda que não sabe se integrará o elenco principal do Benfica.
Rodrigo Moreno apresentação Benfica com ÁguiaRodrigo, ao lado da águia, mascote do Benfica. Naturalizado espanhol, o atacante de 19 anos já jogou pela seleção de base do país. Jogador é filho de Adalberto, ex-lateral do Flamengo (Foto: EFE)
Rodrigo ressaltou que começa "uma nova etapa" em sua carreira, e explicou que deseja corresponder às expectativas "das pessoas que confiaram" em seu potencial.
Segundo a imprensa local, o Benfica desembolsou cerca de € 6 milhões (R$ 13 milhões) pelo atacante, que ainda pode ser convocado para atuar pela seleção brasileira principal, de acordo com a Fifa, por ter atuado apenas nas equipes de base da Espanha.
Rodrigo é filho de Adalberto, lateral-esquerdo que atuou pelo Flamengo nos anos 80 e se sagrou campeão mundial de juniores pela seleção brasileira em 1983, junto com Bebeto, Jorginho e Dunga, entre outros. Após encerrar a carreira, o ex-jogador foi morar na Espanha há oito anos, para trabalhar em escolinhas de futebol.
Rodrigo Moreno apresentação Benfica



6858km de futebol http://twitter.com/6858kmdefutebol http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget