quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Fabio Rochemback vai jogar na china


Rochemback vai jogar no Dalian


O ex-médio do Sporting está a caminho do futebol chinês mas uma confusão no nome do clube colocou o brasileiro no Dalian Shide, orientado por Nelo Vingada, possibilidade prontamente descartada pelo treinador português.


«Essa notícia não faz qualquer sentido. O Rochemback não vem e nem virá para o Dalian Shide. Acho isso muito estranho. Adquirimos o Ricardo Esteves (ex-Marítimo) e outro jogador coreano. Não quero o Rochemback e penso até que são manobras de algum empresário de futebol», disse Vingada em declarações ao Macau Hoje.


Perante o impasse, o diretor executivo o Grêmio de Porto Alegre veio a terreiro esclarecer a situação e confirmar a transferência de Fábio Rochemback para o Dalian... Aerbin:


«Houve apenas uma confusão com o nome da equipa, uma vez que existem dois Dalian na China. Já está tudo acertado. Ele já viajou e estamos a trocar os documentos para oficializarmos de vez as negociações», explicou Paulo Pelaipe ao Lancenet.


Rochemback, 30 anos, vai realizar exames médicos no... Dalian Aerbin e, caso não surja qualquer imprevisto, regressa ainda esta semana a Porto Alegre para rescindir com o Grêmio, clube que representou nas últimas três temporadas.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=313599



6858km de futebol http://twitter.com/6858kmdefutebol http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: