domingo, 8 de janeiro de 2012

City prepara oferta de 70 milhões por Rooney


City prepara oferta de 70 milhões por Rooney



Segundo a imprensa inglesa, o Manchester City tem na manga uma jogada que, de uma só vez, fortalecerá as hostes dos Citizens como enfraquecerá consideravelmente o seu rival de Manchester, o United.

A relação entre Alex Ferguson e Wayne Rooney não vive os dias mais felizes, e a equipa de Mancini prepara uma proposta de 60 milhões de libras, equivalentes a cerca de 72 milhões de euros, para convencer o avançado inglês a assinar pelo City.


Em Outubro de 2010 Rooney havia expressado a sua intenção de abandonar o clube, tendo alegadamente questionado Alex Ferguson acerca da sua ambição pessoal e da vontade do clube em investir em jogadores de topo, ao contrário dos rivais do City. Um aumento no contrato na altura resolveu a questão, mas a relação entre o técnico e o atleta nunca mais foi a mesma. 

Rooney tem também ficado de fora de alguns jogos por Ferguson entender que o avançado não se aplica o suficiente, uma situação que o City quer aproveitar, e sendo Roberto Mancini um grande admirador das capacidades de Rooney terá já pedido à Direção para desbloquear os fundos necessários para resgatar o inglês, acreditando que esta é a oportunidade ideal para provocar um rombo no adversário e ao mesmo tempo garantir um reforço de qualidade inegável, que poderia dar o empurrão final na luta pelo título.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=308744

6858km de futebol
http://twitter.com/6858kmdefutebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: