sábado, 7 de novembro de 2009

O Vasco na Série B - Novembro

Mais do Vasco da Gama-RJ na Série B, clique aqui.
07NOV2009
Vasco da Gama-RJ 2x1 Juventude-RS
81.000 espectadores, sendo 69 mil pagantes viram o Vasco garantir o retorno a Série A em 2010. O sentimento nunca parou. O sentimento nos trouxe de volta. Festa no Maraca e em todo o Brasil ! O Vascão voltou !!! Adriano, em gol irregular, e Carlos Alberto marcaram hoje. Que venha a Raposa !

Vasco pode garantir vaga na Série A em partida contra o Juventude, neste sábado

Mesmo estando em situação confortável, o time da Colina não tem descanso. O rebaixamento marcou uma época de muitas críticas ao clube. Após os 334 dias na Segundona, a equipe amadureceu.

Vasco tenta sacramentar a volta à Primeira Divisão contra o Juventude. Se vencer no sábado, time da Colina garante o acesso e fica mais perto do título da Série B do Brasileirão. Jogadores esperam uma linda festa da torcida cruzmaltina no Maracanã.

No Vasco, a ausência de vaidade ajuda na luta por bons resultados

Com um grupo unido e solidário, a equipe tem sucesso na Série B do Brasileirão. Jogadores exaltam o bom ambiente, e se dizem satisfeitos em defender o clube.

Vasco se prepara para enfrentar Juventude em partida que garante ascensão para Série A

A festa no Maracanã promete ser grande. Os sócios do clube terão desconto nos ingressos e o meio-campo Carlos Alberto está de volta ao time após se recuperar de uma contusão.

Roberto Dinamite tira o chapéu para o desempenho do Vasco em 2009

O time está a uma vitória de conquistar o título da Série B e de voltar para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O apoio da torcida é fundamental na próxima partida, no Maracanã.

Eurico Miranda garante que não assistiu a um único jogo do Va...
Ex-presidente cruzmaltino faz críticas à administração de Roberto Dinamite, se diz feliz por poder curtir mais a família e quer acordar de `pesadelo` com clube de volta à elite do futebol brasileiro.

Na reta final da Série B, Pimpão quer recuperar seu espaço no Vasco. Titular no Carioca e na Copa do Brasil, atacante fala das dificuldades com as lesões no segundo semestre e afirma que quer voltar a ser decisivo.

Torcedores fazem a festa na chegada do Vasco a Fortaleza. Com Carlos Alberto, delegação cruzmaltina é recepcionada por quase cem pessoas no aeroporto. Meia ainda não sabe se vai participar da partida decisiva deste sábado, pela Série B do Brasileirão.

Fernando quer primeiro título brasileiro: `Não importa se é da Série A ou B`. Jogador lembra que nunca conquistou a competição e resume na palavra ‘tudo’ o seu sentimento pelo Vasco.

Ernani diz que Ramon é o melhor lateral-esquerdo do Brasil.Jogador rasga elogios ao companheiro e diz que concorrência na posição é boa para o Vasco.

Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: