terça-feira, 28 de abril de 2009

VAMOS BAIXAR O NÍVEL, QUER DIZER, SUBIR... QUER DIZER, SUBIR, DESCER, DAR UMA REBOLADINHA...

Adriano está fora dos gramados por tempo indeterminado. Porém, continua em campo nas manchetes dos jornais italianos. Não por causa da rescisão com a Inter de Milão. Mas pelos casos com as mulheres alimentos (sim, frutas, caviar, morango...)!! O principal jornal italiano de esportes, Gazzetta dello Sport - Dalla Fragolina al Caviale
Adriano, calde notti a Rio
, colocou a notícia na capa do site com a chamada: de morango a caviar. O Corriere dello Sport - Adriano, da Fragolina a donna Caviale também deu espaço ao assunto, assim como o Sportmediaset.

Foto-galeria da Eliza Pereira, a donna Caviale

Foto-galeria da Ellen Cardoso, a donna Fragolina
Vídeo da Ellen Cardoso dançando, a donna Fragolina

A mulher-caviar inclusive avalia aqui para o Terra a performance do craque "Adriano é uma delícia", diz "Mulher Caviar": "Ele foi muito carinhoso. A noite foi uma delícia. Era uma suíte de luxo, com hidromassagem, e bebemos champanhe. De manhã, tomamos café juntos. Eu fui para a praia sozinha e, depois, para a minha casa".


Depois de ficar com a "Mulher Caviar", a dançarina Eliza Pereira, menos de 24 horas após terminar o namoro com a "Mulher Moranguinho", Ellen Cardoso, Adriano convenceu a nova conquista a cancelar um show só para os dois passarem uma noite juntos.

"Nós ficamos no show do Belo (quinta-feira) e, depois, eu ia viajar porque tinha um show. Adriano me pediu para cancelar para passarmos a noite juntos, eu fiz o que ele pediu porque queria curtir mais. Adriano é uma delícia", suspira a "Mulher Caviar".

A noite de amor do casal foi em um hotel de luxo na Barra da Tijuca. Mas, por enquanto, nada de namoro. "Curti muito tudo, mas não estamos namorando. Até porque tenho shows e preciso focar na minha carreira. Se rolar de novo, ótimo. Se não rolar, tudo bem. Valeu a pena", diz a "Mulher Caviar", que lembra de cada minuto que passou com Adriano.

Adriano, que teve seu contrato com o Inter de Milão rescindido na última sexta-feira, está no Rio desde o dia 2 de abril. Ele chegou à cidade depois do jogo da Seleção contra o Peru, em Porto Alegre (RS).

Após passar três dias na Favela Vila Cruzeiro, o Imperador anunciou que pararia de jogar por tempo indeterminado, porque precisava recuperar a alegria que não tinha mais na Itália. Em seguida, ele engatou namoro com "Moranguinho", de quem se separou na última quarta-feira.

Se essa for a terapia para recuperar a alegria de jogar, estou em tratamento há 35 anos !!!

Um abraço,

Lunático

6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: