segunda-feira, 4 de maio de 2009

Vive la League 1. Bundesliga indefinida. Equilíbrio é pouco !

FRANÇA
O Bordeaux chegou. Bateu o Sochaux por 3x0 e empatou nos 68 do Olympique Marseille no topo da tabela. Sertic, Gourcuff e Chamakh marcaram. A diferença agora é no saldo de gols, com inacreditáveis apenas 1 a mais a favor do Olympique. Aliás, o equilíbrio é maior ainda. Os dois times levaram os mesmos 31 gols até aqui, sendo que o Olympique marcou 58 contra 57 do time da região do vinho tinho. Em vitórias, o Olympique tem 19 e o Bordeaux, 20. As próximas 4 rodadas serão de tirar o fôlego na França. E ainda dizem que cmapeonato de pontos corridos não tem emoção...

ALEMANHA
A rodada terminou com 5 pontos de diferença entre 1° (Wolfsburg, 60pg) e 5° (Hamburgo, 5°, 55pg). Faltam 4 rodadas eletrizantes num campeonato ainda mais aberto que na França. O empate de hoje entre Hertha Berlin (3°, 56pg) e Stuttgart (4°, 55pg) deixou eles e ainda o Bayern München (2°, 57pg) na briga pela Bundesliga.

A outra novidade do dia seria a de que o técnico holandês Louis van Gaal, campeão pelo AZ neste ano, assumirá o Bayern de Munique na próxima temporada, de acordo com o jornal "Süddeutsche Zeitung". A presidência do clube já teria tomado a decisão e o contrato com Van Gaal está prestes a ser assinado. Ele chega para substituir Jupp Heynckes, que assumiu interinamente após a demissão de Jürgen Klinsmann, há poucos dias.

GOIÁS
Campeonato sub-júdice. O Goiás reverteu a desvantagem de 2x1 da primeira partida e fez 2x0 no rival Atlético-GO. O título goiano, no entanto, pode ser disputado na Justiça, pois o Atlético afirmava antes da partida que, caso não fosse campeão, iria entrar com uma ação contra o volante Everton, do Goiás, que teria atuado irregular no clássico da semana passada. Os atleticanos questionam um efeito suspensivo do atleta e pedem a perda de seis pontos do adversário, o que daria o título ao clube independentemente do resultado deste domingo.

Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: