Shakhtar Donetsk tira Douglas Costa do Grêmio
Grande esperança do Grêmio, Douglas Costa irá para a Ucrânia
Considerado uma das grandes revelações dos últimos anos do Grêmio, o meia Douglas Costa foi negociado no início da noite desta quarta-feira com o Shakhtar Donetsk. O contrato do jogador com a equipe ucraniana será de cinco anos.
Nesta quinta-feira, o atleta, que já havia seguido junto com a delegação tricolor para a cidade de Bento Gonçalves para a pré-temporada, deve voltar a Porto Alegre para viajar ao seu novo clube.
Em entrevista a Rádio Gaúcha, o presidente do Grêmio, Duda Kroeff, confirmou a venda.
"Chegamos a um bom termo. O negócio vai ser muito bom para o jogador, é importante para a carreira dele, e vai ser muito bom para o Grêmio também. Está fechado o negócio, só falta a burocracia. Ficamos com 15% de uma futura venda do jogador. Estamos satisfeitos com a negociação. Dá um fôlego para o Grêmio seguir em frente. Chegamos perto do valor pedido (7 milhões de euros)", explicou o presidente do clube gaúcho.
Douglas Costa conseguiu destaque internacional após participar da conquista do sul-americano sub-20 pela Seleção Brasileira em 2009 e teve boa participação no Mundial da categoria no mesmo ano.
Após propostas de Manchester United e de outros clubes da Europa, Douglas dá adeus ao Olímpico, onde estava há sete anos.
oi de bila
6858km de futebolhttp://6858kmdefutebol.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário