Muitas eram as causas que poderiam determinar o sumiço do atacante Walter dos treinos do Internacional desde a sexta-feira passada. Mas uma entrevista de Téo Constantin, representante de Juan Figer (que possui parte dos direitos econômicos do jogador), começa a solucionar o mistério.
"É um problema particular do atleta e algo normal que acontece com alguém novo, que não tem experiência", disse Téo. "Os amigos e o clube estão dando força para ele e acredito que em alguns dias o caso estará solucionado. O problema particular do Walter é familiar. Ele tem 20 anos e com o salário que ganha precisa sustentar uma família inteira no Recife", emendou.
A grande preocupação do garoto está na família. Walter precisa sustentar cerca de sete a dez pessoas, incluindo mãe, irmãos e parentes - e isso estaria tirando o sono do jogador. Como recebe cerca de R$ 15 mil, não está conseguindo ajudar toda a família.
"A mãe dele tem sete pinos na perna, fez cirurgia recentemente e por isso não pode vir a Porto Alegre. Ele não tem estrutura para assumir a responsabilidade de segurar uma famí
O walter, ta dando uma de lula da sua familia...pagando para que neguinho fique sem trabalhar so luchando em casa...
http://twitter.com/6858kmdefutebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário