quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Ele voltou !

2 anos e 22 dias depois, Romário voltou !

Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

França 1 X Irlanda 1

França se clasifica para a copa do mundo, depois de um gol polemico. Primeiro, um impedimento, depois uma mao descarada do henry!!!!

O pior, e que poderia ter sido mais dissimulada...o cara nem sabe fazer o mane....

como diria o lunático, o juiz pixotou geral......




oi de bila
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

domingo, 8 de novembro de 2009

Elizabeth Lambert - pancadaria no futebol feminimo

Elizabeth Lambert, jogadora de futebol feminino no maior estido Dennis Rodman...


http://www.youtube.com/watch?v=2LPIUI_CY44

oi de bila
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

sábado, 7 de novembro de 2009

Prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes canta hino do Vasco e provoca torcida do Flamengo


Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

O Vasco na Série B - Novembro

Mais do Vasco da Gama-RJ na Série B, clique aqui.
07NOV2009
Vasco da Gama-RJ 2x1 Juventude-RS
81.000 espectadores, sendo 69 mil pagantes viram o Vasco garantir o retorno a Série A em 2010. O sentimento nunca parou. O sentimento nos trouxe de volta. Festa no Maraca e em todo o Brasil ! O Vascão voltou !!! Adriano, em gol irregular, e Carlos Alberto marcaram hoje. Que venha a Raposa !

Vasco pode garantir vaga na Série A em partida contra o Juventude, neste sábado

Mesmo estando em situação confortável, o time da Colina não tem descanso. O rebaixamento marcou uma época de muitas críticas ao clube. Após os 334 dias na Segundona, a equipe amadureceu.

Vasco tenta sacramentar a volta à Primeira Divisão contra o Juventude. Se vencer no sábado, time da Colina garante o acesso e fica mais perto do título da Série B do Brasileirão. Jogadores esperam uma linda festa da torcida cruzmaltina no Maracanã.

No Vasco, a ausência de vaidade ajuda na luta por bons resultados

Com um grupo unido e solidário, a equipe tem sucesso na Série B do Brasileirão. Jogadores exaltam o bom ambiente, e se dizem satisfeitos em defender o clube.

Vasco se prepara para enfrentar Juventude em partida que garante ascensão para Série A

A festa no Maracanã promete ser grande. Os sócios do clube terão desconto nos ingressos e o meio-campo Carlos Alberto está de volta ao time após se recuperar de uma contusão.

Roberto Dinamite tira o chapéu para o desempenho do Vasco em 2009

O time está a uma vitória de conquistar o título da Série B e de voltar para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O apoio da torcida é fundamental na próxima partida, no Maracanã.

Eurico Miranda garante que não assistiu a um único jogo do Va...
Ex-presidente cruzmaltino faz críticas à administração de Roberto Dinamite, se diz feliz por poder curtir mais a família e quer acordar de `pesadelo` com clube de volta à elite do futebol brasileiro.

Na reta final da Série B, Pimpão quer recuperar seu espaço no Vasco. Titular no Carioca e na Copa do Brasil, atacante fala das dificuldades com as lesões no segundo semestre e afirma que quer voltar a ser decisivo.

Torcedores fazem a festa na chegada do Vasco a Fortaleza. Com Carlos Alberto, delegação cruzmaltina é recepcionada por quase cem pessoas no aeroporto. Meia ainda não sabe se vai participar da partida decisiva deste sábado, pela Série B do Brasileirão.

Fernando quer primeiro título brasileiro: `Não importa se é da Série A ou B`. Jogador lembra que nunca conquistou a competição e resume na palavra ‘tudo’ o seu sentimento pelo Vasco.

Ernani diz que Ramon é o melhor lateral-esquerdo do Brasil.Jogador rasga elogios ao companheiro e diz que concorrência na posição é boa para o Vasco.

Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

O Campinense na Série B - Novembro

Mais do Campinense-PB na Série B, clique aqui
06NOV2009
Figueirense-SC 3x1 Campinense-PB
Fernandes (duas vezes) e Rafael Coelho, o artilheiro do campeonato, garantem vitória para o Figueira e Marcelinho Henrique desconta para a Raposa do Nordeste. Com o resultado, só o milagre de 4 vitórias mais uma combinação de resultados na últimas 4 rodadas garante a Raposa na Série B 2010. O primeiro jogo é contra o Vasco...

Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

domingo, 1 de novembro de 2009

Cáceres, ex de Zaragoza, Valencia e Celta, em coma depois de levar um tiro no olho


Fernando Cáceres, ex jugador argentino de Zaragoza, Valencia y Celta entre otros equipos, se encuentra en coma inducido después de recibir un disparo en el ojo cuando intentaron robarle el coche en Ciudadela, a diez kilómetros del centro de Buenos Aires, Argentina.

MÉDICO
"El paciente llegó en coma. La bala entró en el globo ocular derecho y no tiene orificio de salida. El pronóstico es reservado"

Cáceres, de 40 años y ya retirado de los terrenos de juego, fue interceptado por cuatro delincuentes que descendieron de un Fiat Siena. El ex internacional argentino (24 presencias con la albiceleste) intentó evitar que le robaran su coche, un BMW, y al resistirse al atraco, le dispararon. El 'Negro', como era conocido en su país, ingresó al hospital Ramón Carrillo con una entrada de bala sobre el globo ocular derecho y una fractura en la base del cráneo.

Segúin informa 'Clarín', la bala, que se encuentra alojada, según la tomografía a la que fue sometido, en la región paratemporal derecha, no fue extraída porque podría ser contraproducente. En estos momentos Cáceres se encuentra en coma inducido.

Cáceres, que provenía de River Plate, fue jugador del Zaragoza entre los años 93 y 96, con el que consiguió una Copa del Rey y una Recopa de Europa. Después de un breve paso por Boca Juniors, en la 97-98 jugó en el Valencia y después fichó por el Celta de Vigo hasta 2004. Luego abandonó España para regresar a su país, donde jugó en Córdoba, Independiente y Argentinos Juniors para retirarse en 2007. Hasta hace pocos meses fue entrenador del segundo equipo de Independiente

oi de bila
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Palmeiras 2x2 Corinthians

Ronaldo marca dois gols, um de penalty e um outro aproveitando um lancamento de defrederico (detalhe do drible seco antes da conclusao). Mesmo com um a mais (o marcos foi expulso no penalty), o palmeiras empata a partida em 2 lances de bola parada.



oi de bila
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Flamengo 1 X Santos 0

Nem pet nem Adriano...o crack foi o bruno que parou 2 penaltys.... mengao na 3 posiçao e adriano artilheiro do campeonato.




6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Deu zebra em Botucatu-SP

Sereias da Vila ficam com o vice no Paulista (O GloboOnline/Lancepress)
Plantão | Publicada em 31/10/2009 às 17h23m

O improvável aconteceu. Após vencerem a primeira partida da final do Campeonato Paulista Kaiser de Futebol Feminino, por 2 a 1, em Santos, as Sereias da Vila perderam o jogo de volta, por 2 a 0, para Botucatu e ficaram com o vice-campeonato. De quebra, o time feminino do Santos viu cair uma invencibilidade de 62 jogos na temporada.

Para o técnico da Seleção Brasileira e do Peixe, Kleiton Lima, o jogo foi bem disputado. O diferencial, em sua opinião, foi a atuação da jogadora Grazi, que marcou os dois gols de Botucatu.

- O jogo foi bem equilibrado e disputado, mas elas tiveram um dia feliz. A Grazi fez um jogo excepcional. Nossa equipe jogou bem, encurralou o Botucatu no segundo tempo. Fizemos de tudo para tentar o empate. Eu usei todos os recursos possíveis e acabamos até bagunçados taticamente, com cinco atacantes - explicou Kleiton.

Segundo o treinador, as partidas contra o Botucatu são sempre disputadas.

- Todo mundo fez o possível, mas uma hora o time ia perder. A equipe delas é qualificada. Para mim, é o duelo mais equilibrado do Brasil. Um clássico. Com certeza, são duas equipes que vão brigar pelo titulo da Copa do Brasil - finalizou.
Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

O Campinense-PB na Série B - Outubro (continuação)

Mais do Campinense-PB na Série B, clique aqui.
31OUT2009
Campinense-PB 2x1 São Caetano-SP
Edmundo marcou duas vezes para a Raposa do Nordeste e Arthur descontou para o Azulão. A Raposa se vingou e devolveu os 4x1 do 1° turno.

Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Gols de Charles Guerreiro com a camisa do Flamengo

Foram 2. NO Guiness Book, Guerreiro aparece por No Livro dos Recordes por ser o jogador que ficou mais tempo sem fazer um gol...

Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

O Vasco na Série B - Outubro (continuação)

Mais do Vasco da Gama-RJ na Série B, clique aqui.
31OUT2009
Fortaleza-CE 1 x 1 Vasco da Gama-RJ
Time cruzmaltino empata fora de casa e adia retorno à primeira divisão do futebol nacional.Bismark abre o marcador para o Tricolor de Aço, mas Paulo Sérgio empata para o Gigante da Colina.

Luis Carlos Junior e Alex Escobar analisam Fortaleza 1 x 1 Vasco. Narrador e comentarista falam sobre a partida disputada pela 33a rodada da Série B do Brasileirão. Com o resultado, o Vasco ainda não se classificou para participar da primeira divisão em 2010.

Após empate em Fortaleza, jogadores do Vasco querem sacramentar volta à elite no Maracanã. Titi, Alex Teixeira e Souza aguardam estádio lotado para o confronto diante do Juventude, no próximo sábado, pela Série B do Brasileirão.

Médico do Vasco acredita que Pimpão está fora da Série B 2009. Fernando Mattar diz que atacante vai passar por radiografia para saber a gravidade da lesão no braço direito, mas aparentemente é só uma luxação.

Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/